Gerdau já demitiu 11 mil trabalhadores

As vendas de veículos despencaram 20,67% no primeiro semestre. Isto já resultou no fechamento de 492 concessionárias e na demissão de 12 mil trabalhadores. -

O grupo Gerdau já demitiu 11 mil trabalhadores, tudo em função da crise econômica e da recessão. A informação saiu no encontro que dirigentes da Anfavea (veículos) manteve nesta quinta-feira com o presidente do Senado, Renan Calheiros.

A curto prazo, as montadoras só enxergam solução na via da exportaçãso.

O editor tentou confirmar os números com a Gerdau, já que duvida da informação vazada pelo gabinete de Renan, mas não conseguiu retorno até as 9h29m desta manhã.

11 comentários:

Anônimo disse...

Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço...Este é o PGQP tão apregoado pelo Gerdau? Os PETINHAS e PESTISTAS não vão invadir a Gerdau protestando contra o amiguinho do LULALELE e DILMANDIOCA? Esta botando os "cumpanhero" nas rua?
Joel Robinson escreveu.

jorge alves ribeiro disse...

E a mídia amiga da Gerdau não vai comentar nada?

Anônimo disse...

Prezados. Há anos a Gerdau é, apenas no papel, da família Gerdau. Para terem uma ideia, há mais de 10 anos somente a IBM tinha e permitia acesso à área de TI da empresa. Por se tratar de empresa estratégica os proprietários informais não são brasileiros há muito tempo. As aquisições no Exterior com o dinheiro do BNDES (os quais nós pagamos) ao longo dos últimos 12 anos foram ORDENADAS por proprietários informais americanos. Por isto, a blindagem do Sr. Gerdau e do Novededos. Caso contrário, estariam em cana que nem Ricardo Pessoa.

Anônimo disse...

GERDAU INFLOU FUNCIONÁRIOS PARA PEGAR DINHEIRO DO GOVERNO. (CONTRA-PARTIDA)

COM INCREMENTO DE FUNCIONÁRIOS "DEU MENÇÃO" DE CRESCIMENTO, E ASSIM PEGAR DINHEIRO PRATICAMENTE DE GRAÇA. QUALIDADE TOTAL QUE NA VERDADE ERA "PADRÃO FIFA".

Anônimo disse...

Infelizmente deverá ter mais demissões. Gerdau como homem do governo fez trabalho sujo. Empregou só para darem a impressão que o Brasil estava bem.

Com isso, fez que muitos também investissem. Na verdade deveria ser preso, pois fez tipo piramide, usou de sua credibilidade (que não tem mais) e da credibilidade da empresa que herdou para enganar a mando do PT.

Anônimo disse...

Ué, comunistas nunca demitem, apenas eliminam aqueles que não servem a seus angelicais propósitos!

Anônimo disse...

Esse senhor [ gerdau ] tem que ir para cadeia .

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 11:14 ENTÃO A GERDAU ESTÁ QUE NEM UNS CARTÓRIOS DO VALE DO SINOS, QUE OS "VERDADEIROS DONOS" SÃO LÁ DE FORA. AQUI SÓ NO PAPEL.

HUMMMMM

Anônimo disse...

Primeiro os petistas

Gustavo disse...

a gerdau demitiu 11 mil trabalhadores.
essa gerdau é a mesma da op. zelotes?

Anônimo disse...


Deve ser alarme falso. O Gerdau não deve ter tanta gente assim para demitir. Eles trabalham com o mínimo possível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/