A Justiça negou nesta sexta-feira o pedido de habeas corpus preventivo pedido pela defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para que ele não seja preso na Lava-Jato, que investiga esquema de corrupção com pagamento de propina em contratos para obras e serviços na Petrobras. A informação é da a assessoria de imprensa do Tribunal Federal da 4ª Região (TRF4). O indeferimento ocorreu um dia depois de a defesa do ex-ministro protocolar o pedido.
O juiz federal Nivaldo Brunoni, convocado para atuar no TRF4 durante as férias do desembargador federal João Pedro Gebran Neto, negou o pedido por volta de 13h o pedido de habeas corpus preventivo impetrado nessa quinta-feira (2) em favor de José Dirceu.
Segundo o juiz, “o mero receio da defesa não comporta a intervenção judicial preventiva”. De acordo com Brunoni, o fato de Dirceu ser investigado e apontado no depoimento de Milton Pascowitch não resultará necessariamente na prisão processual.
8 comentários:
UFA!!!
É,a cadeia e o Zé Dirceu foram feitos um para o outro.
A justiça tem dois pesos e duas medidas. Como pode o Fernandinho Beira Mar e o Marcola estarem presos, e o Zé Dirceu está solto. A periculosidade deles é extrema, e são doutores em suas áreas de bandidagem! Inclusive os dois primeiros são petistas de carteirinha, igual ao zé dirceu!
Como dizia antigamente.Quem foi condenado pela Democracia Militar e Civil, boa bisca não é .
Quem diria que veríamos o "herói do povo brasileiro" se borrando de medo de voltar para a cadeia.
O Zé Cadeia quis ser malandro, mais perdeu para um semi-analfa que
está solto e morto de rir do palhaço Zé Cadeiante.
Habeas para preso cumprindo pena(em casa, aqui no bananão)
Eu morro e não vejo tudo mesmo.
Ah se eu pudesse ir embora dessa merda.
Este tem que apodrecer na escuridão do inferno.
Postar um comentário