Cliente vai até a mesa e contrange Levy num restaurante de São Paulo

CLIQUE AQUI para ver o video completo (vá na página seguinte, o da notícia completa, para conseguir abrir o link). 

Está cada vez mais difícil a visita pacífica de dirigentes do PT e ministros do governo Dilma a locais públicos fechados, como restaurantes e saguões.

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi surpreendido por um cliente que foi até sua mesa em um restaurante para criticá-lo por integrar o governo Dilma e para proferir ataques ao PT:

- Tem um cara neste restaurante que pode salvar o PT. Só tem corrupto naquele lugar. Pelo menos tem o Levy que pode salvar a gente, porque o resto, é só bandido.

Em seguida, ele deu parabéns ao ministro por suas posições no ministério da Fazenda.

Embora de natureza diferente, porque no seu caso há xingamentos, alvo constante de atos fascistas, o ex-ministro Guido Mantega pediu neste domingo não à intolerância: "O Brasil parece caminhar em terreno perigoso. Há algo diferente no ar. Algo que ameaça essa pluralidade. Trata-se do fantasma do autoritarismo, raiz de golpes, que, infelizmente, se manifesta de forma corriqueira, sempre pronto a agir no dia a dia das pessoas".

16 comentários:

Anônimo disse...

Eles roubam, administram mal e não gostam quando são esculachados.
Mantega, em um país decente, tu pegarias uns 30 anos de cana !

Anônimo disse...

Olha, acho que Levy não se constrangeu, ele sabe que todos do pt são ladrões.

Só que não pode dizer. (ainda)

Anônimo disse...

O ex-ministro Guido Mantega!! Esses retardado ficou anos com essa corja. Agora ele não sabe dizer quem implantou tal situação nessa cultura tupiniquim?
O cara se faz de burro, é retardado ou quer ibope!!

Anônimo disse...

Esta história de golpe, é para inglês ver...
Se não, vejamos:
O PT é pego com a mão no mensalão. Foi aquele alvoroço. Diziam que era coisa da Direita, Golpe das elites...Pois bem, tivessem aprendidos, ninguém estaria mais reclamando deste assunto, e, eles continuariam mandando e desmandando.
Mas ao contrário. Não aprenderam com os próprios erros.
Enfiaram de novo as mãos e os pés na Petrobrás, Eletrobrás, Fundos de Pensão, BNDES, no mesmo Modus Operandi do Mensalão, em escala muito maior, achando que o sangue de barata dos brasileiros, que na verdade os sustentam, que são os dos brasileiros pagadores de impostos, iriam ficar imunes ao vírus da roubalheira....
Vale a pergunta. Quem, na verdade, deu o Golpe nestes brasileiros??? Isso responde a estes estado de coisas que vivemos atualmente e tudo culpa de quem? Da organização criminosa que ora ocupa o poder, é claro.

Anônimo disse...

Inventaram nova forma de governar: é o rouba e não faz. O povo está cheio dessa turma que governa pra eles. Fora bandidagem!

Anônimo disse...

guido mantega está a tomar chá do mesmo bule que os petralhas.

totalmente sem noção.

Anônimo disse...

Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és...

Emmanuel Carlos disse...

Levy e Mantega: duas faces da mesma moeda!
Que credibilidade restou para qualquer deles?
Se esse último tivesse vergonha, sairia de fininho, afinal, como dizia minha santa mãezinha: "quem com porco se mistura, farelo come ..."

Anônimo disse...

Estamos fartos de governos corruptos, se este Ministro se integrou a este governo esta sujeito a indelicadezas nas ruas. Vamos acabar com a corrupção, isto so depende de nós, povo brasileiro.

Anônimo disse...

pô, Polibio, esses teus "clique aqui" nunca funcionam...

Anônimo disse...

FHC PORQUE NÃO TE CALAS?

FHC NA MARACUTAIA?

O POVO É PATRÃO, SEU FHC!!!

TRISTE FIGURA A DO FHC ABRINDO A BOCA PARA MANTER A CORJA DE LADRÕES EM GOVERNO.BARBARIDADE,DEVIA SE CALAR!
ESQUECE O FHC QUE PRESIDENTES, POLITICOS,SÃO FUNCIONARIOS DO POVO,SÃO EMPREGADOS DO POVO PARA CUIDAR DOS INTERESSES DO POVO, QUE É SEU PATRÃO!

SIM FHC, O POVO É PATRÃO DO PRESIDENTE ATÉ MAIS SIMPLES FUNCIONARIO PÚBLICO.

NÃO TEM PORQUE MANTER NO QUADRO DE FUNCIONARIOS LADRÕES,QUADRILHEIROS SÓ PARA FINGIR ESTABILIDADE FALSA.NÃO TEM MAIS A CONFIANÇA DE SEUS PATRÕES O POVO, O POVO SEU PATRÃO QUE FOI ROUBADO E ENGANADO.

DEIXAR NO CARGO DE GERENCIA LADRÕES COMPROVADOS, É ESTULTICE,BURRICE E INSENSATEZ.

NUMA EMPRESA SIMPLES OU GIGANTE, LADRÃO VAI PARA A RUA,SAI DO CARGO.PORQUE TERIAMOS QUE SOFRER GOVERNANTES LADRÕES?

RUA E CADEIA PARA OS LADRÕES JÁ, O QUANTO ANTES,RUA E CADEIA.

FHC PARECE QUE RECEIA DE FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO, JÁ CAUSOU PREJUIZOS FANTASTICOS AO BRASIL QUANDO SALVOU LULA NO MENSALÃO.VEJA O QUE FHC CRIOU MANTENDO LADRÃO NO GOVERNO, ATÉ PARECE QUE PARTICIPA DA MARACUTAIA DOS PETRALHAS

ATÉ PARECE FHC, QUE TU ÉS UM DELES, QUE ESTAS METIDO E ASSUCIADO COM ELES PETRALHAS NOS SAQUES AO POVO QUE FINGES RESPEITAR.

NADA DISSO FHC, CAI FORA, DESTA VEZ NÃO ACEITAREMOS MANTER EM GOVERNOS LADRÕES,COMO PODES CONCORDAR EM MANTER PESSOAS QUE ROUBAM OS MAIS DESVALIDOS,LHES ROUBAM REMEDIOS,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA?

COMO PODES INTERVIR A FAVOR DE ASSASSINOS E LADRÕES EM GOVERNO?

REPENSE FHC E AJUDE A FAZER O QUE TEM DE SER FEITO, OU MALDITO SEJA,MALDITO SEJA.

LOGO LOGO,COM CERTEZA, O POVO FARÁ O QUE TEM QUE SER FEITO E QUEM SABE NÃO ESTARÁS,FHC, SENDO COBRADO PELO DANOS ORIUNDOS DE DEFENDER BANDIDOS DESDE O MENSALÃO.

BRIZOLA FALAVA:
-"TEM UNHA DE JACARÉ,TEM COURO DE JACARÉ, TEM BOCA DE JACARÉ, TEM RABO DE JACARÉ?ENTÃO É JACARÉ"

FHC ,DEFENDENDO LADRÕES EM GOVERNO TENS TUDO DE PETRALHA, ENTÃO ÉS PETRALHA, OU FIZESTE ESTRAGO AO POVO BRASILEIRO,MAIOR DO QUE ELES. TENS ESTA CULPA NA TUA CONSCIÊNCIA,SE É QUE TENS.

Anônimo disse...

O PT, principalmente, através da CUT e MST, passou a vida fazendo isso: hostilizando e até agredindo autoridades, governantes e o próprio estado de direito. Aí quando chega a vez deles apanharem ficam de chorinho dizendo que é ódio, intolerância, fascismo. A gauchada lembra como atacavam e ofendiam o governador pedetista Alceu Collares; aí não era nem racismo, né? E que ninguém esqueça, por exemplo, o que foram as agressões (inclusive físicas) ao governador tucano Mário Covas, já doente do câncer que o mataria.
Chora petralhada nojenta de pé na cova!

Anônimo disse...

Tá demais essa onde de Xenofobia, tem que começar a processar essa gente, se não vão continuar sair dizendo que os que eles não gostam ideologicamente são ladrões e o que eles gosta não. Não é assim que a lei funciona.

Anônimo disse...

Todo povo tem o governo que merece. Nós elegemos estas tristes figuras e não fiscalizamos e cobramos. Culpa nossa!

Sylvio Lincoln Almeida disse...

Diga-me com quem "andas"...

Anônimo disse...

LEVY, PADILHA, TEMER. É TUDO O QUE DILMA TEM!
ALIÁS O LEVY, EM VERDADE, MAIS PARECE UM 1ºMINISTRO, TAL O SEU PODER PARA DITAR OS RUMOS ECONÔMICOS DO BRASIL.
ELA SABE QUE DEPENDE DELE APARA ARRUMAR A CASA QUE ELA, ATIÇADA PELO PT(QUE SEMPRE SERÁ DO LULA),BAGUNÇOU! QUEM VAI PAGAR E JÁ ESTÁ PAGANDO A CONTA DO "AJUSTE"? TODOS NÓS BRASILEIROS. OS BRASILEIROS DA BOLSA-FAMÍLIA NÃO! ESTES SEGUEM NO BÔLSO...