Sérgio Moro indefere pedido de Zé Dirceu para ter acesso à delação de empresário

O juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, indeferiu o pedido feito pela defesa do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para ter acesso ao conteúdo da delação premiada do empresário Milton Pascowtich, preso na 13º fase da operação, em maio deste ano.

O acordo foi homologado pela Justiça Federal no dia 29 de junho. No mesmo dia, ele foi solto para cumpriri prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira. Até então, Pascowtich estava detido na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba. Pascowitch é suspeito de ser um dos operadores de pagamento de propina em contratos fraudulentos entre empreiteiras e a Petrobras.

De acordo com Moro, os termos e depoimentos prestados pelo suposto operador ainda estão sob sigilo, que é "indispensável no momento para a eficácia das diligências investigativas em curso a partir dele."

4 comentários:

Anônimo disse...

Dirceu tá transparecendo que realmente existem muito mais coisas para aparecer, a insistência dos advogados estão expondo isso.

Parabéns novamente ao JUIZ MORO.

Anônimo disse...

Vamos chamar também o presidiário JOSÉ DIRCEU de "coxinha branca" que é o que gostam de falar a petezada cheia de "dinheiro público".

Anônimo disse...

O Dirceu quer saber se a delação é DOMINIO DE FATO, ou seja, as BRINCAS, ou se é as VERDAS. Agora é as VERDAS, CANA PURA, e o BRAHMA
numa BOA!!! Vai lá, DIRCEU BABACÃO, rumo a PAPUDA...ou melhor, rumo
a CURITIBA. RITIBA para bandido petralha quer dizer DO MUNDO...

Anônimo disse...

Quem esse criminoso vagabundo está pensando que é? Ele está em prisão domiciliar, deveria andar com uma bola de ferro preza no tornozelo esquerdo, de preferência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/