Boletim Focus, Banco Central, prevê queda ainda mais bruta do PIB

De acordo com a pesquisa Focus do Banco Central revelada nesta segunda-feira (6), a previsão de retração do PIB (Produto Interno Bruto) em 2015 caiu de 1,49% para 1,50%; já para 2016, os economistas mantiveram a projeção do crescimento do PIB em 0,50%; de acordo com o documento, a mediana das previsões do mercado financeiro para o IPCA de 2015 subiu de 9,00% para 9,04%, acima do teto da meta estabelecida pela autarquia de 6,5% ao ano; para o ano que vem, a previsão caiu de 5,50% para 5,45%

4 comentários:

Unknown disse...

Mantega escorregando na maionese... é dose... maior salafra da história... enganador... cúmplice e beneficiário das roubalheiras e do golpe eleitoral urdido pelos petralhas!!!
Vai prá casa Mantega... e curte tua hipocrisia que afundou o país!!!
Até que a justiça te alcance!!! Tua hora vai chegar... aí tu vai ver que ser vaiado nos restaurantes e de bolso cheio é bem melhor que ser do time da Papuda, que é o teu lugar!!!
Canalha!!!

Anônimo disse...

EUA COMEÇAM A INVESTIGAR A CBF. SÓ ASSIM MESMO, POIS POR AQUI JÁ COMPRARAM TODO MUNDO, DE NOVO.

Anônimo disse...

Banco Central deveria fiscalizar os dólares que o Banco do Brasil anda vendendo para pessoas que viajam. Se não quardar e levar consigo o recibo corre o risco de ser preso por portar dólares falsos.

Anônimo disse...

Sem gás argentino, o governo federal propõe desmontar a Usina térmica de Uruguaiana e levar para outro lugar. O custo exato não foi calculado, mas será de centenas de milhões de reais. E a operação só será viável se este custo for transferido para as contas de luz.(rbs).

Já estão projetando maneira de como aumentar energia elétrica novamente.

É uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/