Sartori participa em Brasília do lançamento do Plano de Privatizações na Infraestrutura

O govrnador José Ivo Sartori participará, hoje, em Brasília do lançamento do Plano de Concessões em Infraestrutura e Logística.

O RS espera a privatização do Aeroporto Salgado Filho e de pelo menos seis rodovias federais, além da liberação de recursos do Tesouro para a construção do Metrô de Porto Alegre.

Sartori está com um problemão para resolver também em Brasília, que é o caso do iminente anúncio do cancelamento da construção das plataformas P-77 e P-75 em Rio Grande.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que o Sartori vai fazer lá. Que cara mais apático. O Aeroporto de Caxias/Gramado em Vila Oliva poderia estar entrando nessa leva de concessões se ele tivesse se mexido, mas nem pela sua bela Casssssias ele se mexeu.

Enquanto isso haverá concessões em seis aeroportos do interior paulista e em um do interior de Goiás, conforme a notícia abaixo sobre o pacote a ser lançado hoje:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/folha-online/dinheiro/2015/06/09/seis-aeroportos-regionais-de-sp-serao-leiloados-em-plano-de-concessoes.htm

Anônimo disse...

Será que o nosso tímido, introvertido, assustado e atrapalhado Governador, poderá ajudar alguma coisa para a manutenção do Polo Naval em nosso Estado? Também precisamos urgentemente de privatizações dos órgãos estaduais deficitários, sempre no vermelho, e que só servem como cabides de empregos. Temos falta de pessoal em outras áreas? Pois privatizem o que for deficitário e remanejem os servidores para trabalhar onde se faz necessário para o Estado sair do buraco.

Anônimo disse...

Passeia tanto em brasília que vai acabar escorregando no "piso" da esplanada.

Anônimo disse...

Políbio vc errou, dizendo privatizações, o PT esse partido e governo, o mais honesto e ético de toda a história do Brasil, não privatiza, elles fazem CONCESSÕES, corrige teu comentário acima, por gentileza.

Anônimo disse...

ESSAS CONCESSÕES (PRIVATIZAÇÕES) ANUNCIADAS SÃO MAIS UMA DAS GRANDES MENTIRAS DO PT. QUANDO SERÃO IMPLEMENTADAS? É FÁCIL ADIVINHAR. QUANDO O PT NÃO FOR MAIS GOVERNO, PORQUE TODOS OS ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOS PETISTAS, DESDE LULA, NÃO SAÍRAM DO PAPEL OU ESTÃO ANOS ATRASADOS: TRANSPOSIÇÃO RIO SÃO FRANCISCO; METRÔ DE PORTO ALEGRE; PONTE DO GUAÍBA; FALTARIA ESPAÇO PARA DENUNCIAR AS DEMAIS. É MUITO FÁCIL FAZER ESSE LEVANTAMENTO, DESDE QUE DE FORMA ISENTA E SEM IDEOLOGISMO.

Anônimo disse...

Estado mínimo, urgente! O resto é 'cabide de emprego' e corrupção.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/