FHC diz que não tem apartamento em Paris e avisa: "Isto é distração para embaralhar denúncias contra roubalheiras de Lula".

CLIQUE AQUI para ler a nota no próprio Face de FHC.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso negou na manhã desta terça-feira, em sua página no Facebook, ser dono de um apartamento em Paris. A notícia começou a ser veiculada, conforme lembra o próprio tucano, em 2003, e recentemente voltou a ser espalhada nas redes sociais. 

FHC sugere que o assunto vem sendo disseminado pelo PT, em um momento de denúncias contra o ex-presidente Lula.

"É mentira que detenho um apartamento em Paris. Nem lá nem em qualquer outro lugar fora do Brasil (...). Estranho que agora o assunto reapareça. Justamente num momento que Lula e sua turma mergulham na corrupção que promoveram no país", escreveu. Há 12 anos, o jornalista Janio de Freitas escreveu em sua coluna na Folha de S. Paulo que FHC teria um imóvel na Avenue Foch, na capital francesa.

"Sinto que a cada manifestação política minha, defendendo os ideais democráticos e a ética republicana, mais os blogs pagos pelo lulopetismo inventam mentiras para me atacar. Quanto mais espalharem bobagens na rede, mais me motivarei para mudar o rumo da política no Brasil", acrescentou o tucano. 

Leia ao lado, acima, a íntegra da nota.


17 comentários:

Anônimo disse...

Nem os esquerdopatas poguessistas estão acreditando no que dizem.Se o Pinoquio viesse ao Brasil,ficaria corado de vergonha em ouvir tantas mentiras.

Cap Caverna disse...

Porque essa gentalha dos PaTifes não deixam FHC quieto. Tudo de errado que acontece no País, desgovernado pelos PeTralhas, é culpa de FHC. Tem que ter muita cara de pau cheia de cupim esse filho do devil e nove dedos. O filho dele é um dos socios majoritários do frigorifico JBS, friboi, é spocio da OI, tem mais de um milhão de hectares de terra no Pará com mais de quinhentas mil cabeças de gado, e ficam instigando quem tá quieto? Por essas e outras que já surgiu hoje um movimento para greve geral dia 26/junho próximo, a fim de desestabilizar de vez esa quadrilha governista e seus podres seguidores! Com certeza eles irão para osbraços do borra cueca cubano, "coisa" que nem o belzebu quer.

Anônimo disse...

Lula Molusco! Eu tenho uma lancha, um notebook, um tênis da Tommy e muita honestidade. Espero que isso tudo de ibope para sua gangue de marginais.
Espalhem por favor!

Anônimo disse...

Off:
Do Antagonista – 09/06/15 Aqui: http://www.oantagonista.com/pagina/1
Soltando Assassinos.
O amigo de O Antagonista que trabalha com assassinos menores de idade explicou que não adianta nada aumentar o teto de internação dos criminosos, porque eles sempre são soltos muito antes do prazo.
Mas há outra questão, igualmente grave:
"Outro ponto problemático e pouco evidente é o curioso art. 45, §2º, da Lei Federal 12.594/12 (Lei do Sistema Nacional Socioeducativo-SINASE).
§ 2º. É vedado à autoridade judiciária aplicar nova medida de internação, por atos infracionais praticados anteriormente, a adolescente que já tenha concluído cumprimento de medida socioeducativa dessa natureza, ou que tenha sido transferido para cumprimento de medida menos rigorosa, sendo tais atos absorvidos por aqueles aos quais se impôs a medida socioeducativa extrema.
Esse artigo estabelece a chamada regra de unificação, pela qual crimes antigos são magicamente absorvidos por um novo, desde que esse novo acarrete internação.
Veja um exemplo do que isso pode acarretar.
Um adolescente de 16 anos pratica um crime de homicídio. A polícia abre inquérito para investigar o crime.
Corta para o mês seguinte.
O mesmo adolescente assassino pratica um assalto a pedestre, sem emprego de arma, e desta vez é preso em flagrante. Julgado, é sentenciado a internação e liberado depois de cumprir 6 meses, com relatório de bom comportamento.
Alguns dias depois da libertação, aquele inquérito de homicídio finalmente reúne provas de autoria contra o adolescente.
Ouvido na delegacia e na Promotoria, o adolescente confessa o ato.
Pois bem. Sabe o que acontece com esse adolescente? Nada.
Leia de novo o art. 45, §2º, da Lei do Sinase. Ele impede a imposição de nova internação por fato anterior à internação mais recente. Como se aquela recente e rápida internação por um assalto sem emprego de arma purgasse a responsabilização por um homicídio qualificado".

Anônimo disse...

FHC é outro esquerdopata, só que frouxo.
O PT tripudia dele há anos e ele sempre dando uma de lorde, tem mais é que tomar pau da petralhada.
Desmoralizaram sua mulher e ele ficou quieto, não vale nada também !

Anônimo disse...

E agora? Vão exigir que ele prove o contrario com fazem com os petistas ou porque é FHC, do PSDB, tem o benefício da dúvida? Só lembrando aos blogueiros fachistas tucanos, pimenta nos olhos dos outros é açúcar.

Anônimo disse...

SE O FHC TEM UM APARTAMENTO NO EXTERIOR QUAL O PROBLEMA? CADA UM APLICA O SEU DINHEIRO ONDE ACHAR MELHOR. PT SAUDAÇÕES.

Anônimo disse...

O FHC não aprende, pois volta e meia arrasta uma asa para Dilma e o pt. Ele merece.

Anônimo disse...

Qual é o problema se FHC, tivesse apto em Paris...??? os comunas petralhas L.F.Veríssimo e o chico petralha de Holanda, há anos elles tem apto em Paris. Algúem atacou esses dois comunas pq tem apto em Paris.

- O larápio do 9dedos51, que a gente sabe, tem dois apto TRIPLEX DE COBERTURA. aliás todos petralhas, depois de 13 anos de governo, estão todos milionários.

- Nem os generais da ditadura, deixaram prá família apto TRIPLEX DE COBERTURA. Deixaram aptos de classe média, que eles eram.

Anônimo disse...

Olha, no fundo a culpa é do PEDRO ALVARES CABRAL

Luiz Vargas disse...

Enquanto isto nós pagamos as contas de gasolina do podero$o chefão do bando quadrilheiro PeTralha.
Conforme o site Diário do Poder, com data de hoje, o povo está pagando quase doze mil mensais de gasolina, pagos através de cartão de crédito corporativo utilizado por um servidor cedido para o maior corruPTo e ladrão da história do Brasil.

Anônimo disse...

o FHC é o típico caso do CORNO da jornalista da rede globo mandada pra europa que assumiu filho q não era seu...ele é a piada pronta do cornisno brasileiro muito cultivado pela direita que tem mulheres maravilhosas mas seus machos não dão conta...ehehehe é aí q entramos nós kkk

Anônimo disse...

Ocorre sr petralha que o FHC não tem apartamento em Paris. Esta denúncia, como todas contra ele vem da fábrica de denúncias e relatórios produzidos pela blogagem petralha. São sempre desmentidos com facilidade porque são malfeitos, como sempre. Vcs nunca trabalharam e não sabem fazer nada direito, em falsificar. Lembra daquele dossie contra o Serra feito pelos aloprados vinculados ao mercadante? O tal do dossie é motivo de riso até dentro do partido-quadrilha, tal a imprecisão dos dados e a burrice de quem o fez.
quem tem que provar que tem apartamento em paris são voces que acusam, e como disseram alguns leitores, grande coisa, até o chico buarque e o LFV tem, que são esquerda caviar, todo mundo sabe. O chico adora uma lei ruanet.

Anônimo disse...

O Petralha 16:23 disse que ele é acostumado a entrar em RÉ ACELERADA,
se assusta,acha que vai a breca, mais como é muito sortudo, sempre acaba batendo num pau e aí se salva!!!

Anônimo disse...

RR sobre FHC: “O príncipe é inimputável”:

O boletim econômico Relatório Reservado ironiza, em nota divulgada na edição desta quarta-feira 10, a manifestação do ex-presidente FHC, somente agora, sobre uma notícia que vem sendo especulada pela mídia desde 2003: a posse de um apartamento em Paris; "O príncipe é inimputável em relação ao domínio do fato. Tudo cabe na renda auferida pelo já lendário semideus", diz a nota, em "defesa" do tucano.....

Xiiiiii.......Xiiiiiii......Xiiiiiii........alguma novidade sobre a inimputabilidade dos tucanos?

Paralelas disse...

Pois muito vi estes comentários na eleição de 2014. Agora, vi sobre esta nota, onde ele alega que a notícia foi propagada em 2003 - não lembro do fato; mas fui pesquisar e abaixo os links e, o último bem curioso: liga o ex-presidente a um tal de Jovelino (sócio do ex-presidente)... Vamos aguardar o final desta novela. Mas, se a notícia é mentirosa, porque o presidente não defendeu-se em 2003?

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc1201200306.htm#_=_

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/184329/Nota-de-FHC-sobre-Paris-revela-o-pol%C3%AAmico-Jovelino.htm

Unknown disse...

boa,kkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/