O peemedebista acusa o ex-governador de não ter aplicado recursos de financiamentos nas obras pelos quais eles foram contratados, principalmente, na construção de estradas.
Postal assegura que a verba dos financiamentos contratados para fazer investimentos foi depositada no caixa único do Estado e acabaram sendo utilizados para custear a própria máquina pública.
Vai mais longe e garante que os empréstimos propagandeados por Tarso, na verdade, foram usados para custear a folha de pagamento.
13 comentários:
O Postal não deveria estar surpreso, pois um dos papeis do legislativo é fiscalizar e acompanhar as ações do executivo. Se está surpreso é porque não fiscalizou, ademais, qualquer leigo já sabia das atrocidades que o pTarso vinha cometendo nas contas públicas. O saque dos depósitos judicias, quase 7 bilhões, os recursos da CEEE, 3 bilhões, financiamentos internacionais contraídos e desviados para pagar a folha, e por aí vai. Dá pra rezar uma missa. Me admira muito o Postal estar surpreso.
Políbio,
Isto não cabe um belo processo no Tarsinho??
Vai ficar nisso, apenas denuncia??
"Cadê" o MPE??
JulioK
E esses filho da manhã do Tarso e PT, passaram todo o governo Yeda falando que o defict zero era balela, que só foi conseguido em detrimento de cortes em áreas importantes do estado. E agora a realidade vindo a tona, o Tarso zerou os depósitos judicias, zerou o caixa único, zerou os 3 bilhões de reais que a união pagou a CEEE e ainda por cima, legou o " deficit - (menos) R$ 5.000.000.000,00 ".
Tá, Postal porque não manda esta denuncia para o MP E TC, tá esperando o quê.
E a Lei de Responsabilidade ?
O que faziam estes idiota e imbecis incompetentes na AL? Agora vem posar de estupefactos?
Estupefacto e de saco cheio destes PMDBISTAS, lambe fiofó do PT.estou eu, que pago a conta. Tratem de trabalhar e fazer jus ao dinheiro que pagamos e caro para este bando de politiqueiros. Vou mandar este e-mail para ele, chega de aguentar tanta sacanagem com meu dinheiro. Penas que não temos a ISIS aqui...
Joel Robinson
Será que o candidato Sartori não tava sabendo da situação das contas do estado...? agora aguenta gringo. Tu tava sabendo que irias pegar o estado totalmente falido. Que o comunista trotskista Pinóquio genro tava torrando centavo por centavo do dinheiro que o estado podia lançar mão, tudo isso prá pagar e dar aumento prô funcionalismo.
Ainda existe um tal DACAMINHO?
Isto merece um processo ainda que pós desgoverno, ou não?
Há possibilidade de cassar a remuneração vitalicia e hereditária deste safado chamado de Tarso Genro?
Parô o Estado pra fazer conta desde 70 com.o cunho político ... desmoralizar o desmoralizado PT. agora entrega a papelada pro MP e começa trabalha.
Aproveita e diz pro parquet q o teu grande governador remunerô a primeira dama.
demagogia e pregação de moral de cueca
Por onde será que anda o letárgico cumpanhero Da Camino?
MP E TC? Vocês acreditam também em "mula-sem-Cabeça". São estruturas títeres.
Só jogo político de desmoralizar o desmoralizado PT. Não é o papel da Fazenda provar. Se atenham as suas atribuições.
Hospitais fechando
Ameaças ao funcionalismo no que tange o atraso salarial
Vão se enxergar.
Aliás. Seis brigadianos a mais nas ruas significam uma hora a menos de helicóptero.
Quais são suas prioridades? E outra. Estão dispostos a se sacrificar de tal maneira à sociedade gaúcha?
E o POstal aprovou tudo.......é um malandro que não faz nada a tempos.....parece tosa de porco , muito grito e pouco pelo
Postar um comentário