Governo e caminhoneiros fecham acordo de paz


Os principais líderes do Comando Nacional do Transporte, que tiveram reunião no final da tarde com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, acabam de divulgar nas redes sociais um vídeo anunciando que o governo atendeu a quase toda a pauta de reivindicações da categoria. Apenas o preço do óleo diesel não será reduzido.

Em princípio, o acordo sela o fim dos protestos por todo o país, mas segundo o que comentou com o editor um dos líderes, que não estava presente à reunião, caso o governo não cumpra o acordado, os caminhoneiros voltarão a bloquear as rodovias.

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS CAMINHONEIROS QUE MOSTRARAM A SUA FORÇA! A LUTA CONTINUA, VAMOS DERRUBAR ESSE GOVERNO BOLIVARIANO LADRÃO, ANTES QUE ELES DESTRUAM O BRASIL! TODOS NA RUA DIA 15 DE MARÇO!

Anônimo disse...

E o PP do RS fritou o Secretário da Agrcultura que se queimou com as agroindústria para que o Van Hatten ganhasse 5 minutos de fama.

Anônimo disse...

A verdade é que o único deputado estadual que o PT tem medo é Marcel van Hatten.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/