Janot pediu ao Supremo o arquivamento de inquérito contra Aécio Neves

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve pedido de abertura de inquérito por citação nas delações premiadas da Operação Lava Jato rejeitados pela Procuradoria-Geral da República.

O procurador-geral, Rodrigo Janot, recomendou ao Supremo Tribunal Federal o arquivamento do pedido, que havia sido sugerido pelos procuradores do caso.

Como ainda não é pública a íntegra do despacho, não se sabe no momento qual teria sido a citação ao senador que ensejou o pedido.

Sabe-se, porém, que ao longo das investigações da Lava Jato, uma construtora citou o tucano como alvo de pressões por parte de empresários.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bacana isso. O Aecio que não faz parte do governo é citado, o Lula, chefe da gangue ninguém fala nada.
Brincadeira esse país.

Anônimo disse...

O Lula ninguém cita né, parece que todo mundo tem medo daquele pinguço.

Anônimo disse...

A corja das empreiteiras que trabalham para os petralhas tentam de todas as maneiras sujarem os nomes dos opositores, é o Modus operandi desses parasitas ladrões!

Mordaz disse...

Será que o PT roubava tanto, mas tanto, que roubava até para dar para o Aécio, da oposição? Agora, livrar a cara da Dilma, conselheira da Petrobrás e a pessoa que indicou os ladrões para seus respectivos cargos para roubar para o Partido e para sua campanha eleitoral é um deboche de Janot com o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/