Acusado de mandar matar Celso Daniel, Sombra continuará em liberdade, decide STF

O Supremo Tribunal Federal concluiu nesta quarta-feira o julgamento de um habeas corpus que mantinha em liberdade o empresário Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, acusado pelo Ministério Público de São Paulo de ser o mandante do assassinato do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), em 2002.

Os ministros decidiram que Sombra deve continuar solto e responder ao processo penal em liberdade, ao contrário do pleito do Ministério Público, que requeria a prisão preventiva do réu por homicídio qualificado.

Sombra chegou a ser preso, mas estava em liberdade por efeito liminar do habeas corpus desde 2004.

4 comentários:

Anônimo disse...

O STF SABE QUE O MANDANTE NÃO FOI ELE.

Anônimo disse...

Em São Paulo, o Ministério Público paulista não se acovardou e denunciou Sombra como mandante do assassinato do ex-prefeito Celso Daniel, diferentemente da polícia paulista, que vergonhosamente preferiu atribuir crime comum à morte.

Já, em Brasília, o Ministério Público do DF e a Polícia Civil do DF, em “estranha” sintonia e covardemente, encerraram como suicídio e não quiseram investigar a fundo o ASSASSINATO de Marcelo Cavalcante, blindando demasiadamente a “viúva-alegre”, Magda Koenigkan, já falecida, e o “pseudo-amigo”, Lair Ferst, suspeitíssimos pela minha família de tramarem uma emboscada bastante premeditada.

Brasil da era petista, infelizmente, um país sem solução!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Quem defende bandidos defende seres das sombras, psicopatas de Garanhuns e Antas mineiras!

Mordaz disse...

No Brasil a impunidade é garantida na Constituição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/