Guapo Group e BM&FBovespa realizam evento sobre “Abertura de Capital” em Caxias do Sul

Promovido pelo Guapo Capital Group e pela BM&FBovespa, ocorre no próximo dia 5 de março, em Caxias do Sul, a segunda edição do evento “Abertura de Capital – Como perpetuar seu Negócio”. A iniciativa visa aproximar companhias locais com potencial de abertura de capital no segmento Bovespa Mais ao mercado de ações.

O Guapo é um dos maiores escritórios do sul do país focado em processos de funding de empresas e integra o comitê de promoção do Bovespa Mais.

O perfil das empresas que participam do Bovespa Mais é formado por companhias que atuam em qualquer setor e que buscam desenvolver um histórico junto ao mercado de capitais para obter reconhecimento e despertar o interesse dos investidores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bota Migué, nisso. Há poucos dias saiu reportagem sobre os IPO´s realizados nos últimos 6 anos. Todos, sem exceção, estão com os valores das ações inferiores à data do lançamento. Isto, nada mais é do que receita para bancos e corretoras, que superavaliam o preço da ação.

Anônimo disse...

Pior é que deve existir centenas de trouxas que pagam pra ouvir esse amontoado de bobagens.

Pois não tem gente que paga para assistir o Jogje Gegdau falar sobre qualidade e PQP sei lá o q?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/