Lista de Janot: Dilma, Renan e Cunha serão afastados durante a investigações do STF ?

Embora o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, e o ministro Teori Zavascky, STF, ainda não tenham aberto a lista dos 28 nomes de políticos com foro privilegiado, já é certo que dele constarão os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Eduardo Cunha.

Ambos são da base aliada do governo Dilma, do PT.

Eles estão na lista com mais de duas dezenas de políticos da base, o que revela o altíssimo nível de corrupção que se alastrou e se alastra nos governos federais do PT, de Lula e de Dilma.

Estão todos sob o cutelo da lei e submetidos a processos de investigação judicial que poderá levá-los à cadeia, tal como aconteceu com o ex-ministro de Lula, Zé Dirceu, e dirigentes do seu Partido, como Delúbio Soares e Zé Genoíno.

No caso de Renan e Cunha, trata-se nada mais e nada menos do que o terceiro e o quarto dirigentes políticos na linha de sucessão de Dilma.

Dilma, embora ainda não tenha sido denunciada, é responsável pelo que aconteceu na Petrobrás.

Todos deveriam licenciar-se até o término da Operação Petrolão.

4 comentários:

Anônimo disse...

O povo que tire o cavalo da chuva, pois o bicho vai pegar resfriado. NÃO VAI DÁ EM NADA, OS LADRÕES DO MENSALÃO, ESTÃO TODOS SOLTOS E GOZANDO COM A NOSSA CARA.

fred oliveira disse...

Nao vejo como Dilma ficar de fora. Seia uma blindagem das mais grosseiras e pioraria, ao meu ver, a situaçao do governo pois o povo inteiro ja' demostrou que acredita no envolvimento dela e de Lula, seu criador. Foi avisada pelo TCU, assim como Lula, das irregularidades, dos super faturamentos , e ambos nao tomaram providencias. Prevaricaram, no minimo.

Anônimo disse...

O Janot é um VIDENTE, como já sabe
que com lista ou sem lista a vaca vai pro brejo, tenta dar uma esfriadinha no caso, embora saiba muito bem que a coisa só tende a esquentar, e se esquentar ele poderá sair mais do que chamuscado.Para Pilatos foi fácil
lavar as mãos com Cristo, que era
cercado só de miseráveis, agora o
Janot lavar as mãos como está fazendo, seu nome poderá parar
bem além da boca de matildes.

Anônimo disse...

É esse pensamento pífio de uma parcela da sociedade que “dá. de ombros“ e se conforma em dizer: nao.vai dá. nada!
É por causa dessa conivência e omissão que a República. está. desse jeito.
Ao invés de bater palma.... trocam de canal e vão. assistir o.BBB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/