Partido Solidariedade vai pedir o impeachment de Dilma

O presidente do partido Solidariedade (SD), deputado federal Paulinho da Foça (SP), disse que estar consultando advogados de maneira a apresentar um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados:

- Nosso advogados aconselharam-nos  a esperar a crise 'aumentar'' para só então apresentar o pedido de impeachment; "A gente só consegue fazer as coisas bem feitas se a crise aumentar.

Tudo vai depender do sucesso das jornadas de protestos públicos agendadas para o dia 15 de março em todo o País. 

7 comentários:

Anônimo disse...

"Vou pedir o impeachment, só não sei por qual motivo". Kkkkk ... nossos políticos são uma piada.

Anônimo disse...

Se a crise aumentar o país implode.

Anônimo disse...

Piada é o nível que chegou a imagem das autoridades públicas. Se há - por enquanto - desconfiança da chefe do executivo da nação, e indícios de crime cometido por presidentes do congresso nacional, imagina como tá a metade pra baixo da pirâmide!

Anônimo disse...

Pedidos de impeachment existiram dezenas contra o Fernando Henrique, dezenas contra e o Lula e dezenas existem contra Dilma, todos chegam a lugar nenhum.
È a maneira que alguem quer para aparecer na mídia

Anônimo disse...

Anônimo 16:15 Uma piada de péssimo
gosto são os politicos petralhas
LADRÕES.

Anônimo disse...


Esse não é confiável...

Anônimo disse...

O Paulinho e mais corrupto que os corruptos concorreu a reeleição apesar de ficha suja por ter um recurso no TSE ainda não julgado parece que quem engavetou e o mesmo ministro que tambem tem engavetado o processo do fim da contribuição das empresas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/