O Exército de Lula, o MST, destrói 15 anos de pesquisa em biotecnologia

Em uma ação criminosa e obscurantista, 1.500 mulheres do Movimento dos Sem-Terra (MST) depredaram e destruíram, ontem, mudas de árvores transgênicas que eram objeto de pesquisa há quinze anos no interior de São Paulo. Repetiram o que já tinham feito em centros de pesquisa e experimentação científica do RS.

Elas invadiram e ocuparam um centro de pesquisa da FutureGene, empresa do grupo Suzano Papel e Celulose, em Itapetininga. A Polícia Militar teve de intervir, mas ninguém foi preso, de acordo com o Jornal Nacional, da TV Globo. A Polícia Civil investiga o caso e talvez nunca "descubra" nada., 

Não se sabe por que ninguém foi preso. 

O alvo da fúria do MST eram as mudas de uma espécie de eucalipto transgênico, H421. Com lenços encobrindo o rosto, barras de ferro, machados e facões em punho, elas bloquearam e picharam a entrada da empresa.


Assim que conseguiram entrar no local, foram direto à estufa onde os cientistas faziam testes com as mudas. Em um ato de selvageria - enaltecido em vídeo publicado pelo grupo, no qual a empresa é chamada de "maldita" - bateram com pedaços de pau nos viveiros, arremessaram as mudas geneticamente modificadas no chão e as pisotearam.

16 comentários:

Anônimo disse...

Interessante essa bandidagem. Nunca ouvi falar que tenham invadido e quebrado laboratórios da Embrapa, que trata com produtos clonados. Mas se entende. A Embrapa pertence ao governo, que agora está nas mãos de seus amigos petistas, e é bom não fazer marola com um governo que lhes ceva com verbas e mimos.

Anônimo disse...

Se o PT pensava que poderia descartar o PMDB atendendo o cronograma do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que pretende transformar todos os países latino-americanos em republiquetas comunistas de viés cubano, está enganado.

Quem é capaz de estabelecer links entre os fatos, fazer uma análise de conjuntura, já sabia de antemão que mais dia menos dia tudo isso que está acontecendo agora haveria mesmo de acontecer.

Não se trata de nenhuma bonomia do PMDB. Nada disso. Trata-se apenas de uma realidade política que os analistas da grande mídia escamoteiam. Alguns por ignorância e até mesmo ingenuidade; outros porque fazem parte do esquema do Foro de São Paulo. Cumprem missão dentro das redações dos jornalões e das redes de televisão e rádio e vivem mentindo todos os dias.

Seja como for não deixa de ser extremamente auspiciosa essa reviravolta política que espreme Lula, Dilma e seus sequazes e que pode ter consequências de toda ordem, inclusive o impeachment da "presidenta" e a proscrição do PT e demais partidos de viés comunista. Isto faz sentido. Se é proibido partido nazista, por que então é permitido partido comunista?, se ambos são verso e anverso da mesma medalha, ou seja, do totalitarismo assassino. (blog do aloisio)

Pr.guima disse...

-O exército do Lula(MST) deveria invadir e destruir o Palácio do Planalto, onde bebilóides (não cientistas) há 12 anos, estudam formas de acabarem com o país. Já arrasaram boa parte, mais alguns anos e irão publicar o resultado, com o título: "AQUI JAZ UM BRASIL".

Anônimo disse...

Será que o Exército Bolivariano, acunhado de Força Nacional sob ordens da Presidente e do Ministro da Justiça, e a serviço do PT, só esta a serviço para "bater em trabalhadores", como no caso recente nos motoristas de caminhão?

Vamos reagir doravante independente do Governo. Onde houver o MST destruindo, o povo honesto deve contra atacar, e não fazer prisões porque o Governo libera os seus bandidos com indultos natalinos, pascoalinos e outros.

Anônimo disse...

O que mais surpreende na atuação dessas milícias de bandidos mascarados é a reação nula da polícia. Isto é agressão ao estado nacional, necessita da intervenção do exército. Esses analfabetos de pai e mãe não tem o direito de dizer o que devemos estudar, até porque eles não estudam, não trabalham, não contribuem com impostos, e vivem as custas do dinheiro público. Entendo que esse tipo de milicia deve ser tratada a bala. São terroristas que agem contra o estado brasileiro. Lembram os chineses na era Mao que invadiam Universidades, rasgavam livros, matavam estudantes. É isto que queremos para o nosso país? Se não queremos, bala neles!!!!

Anônimo disse...

CONTRA OS CAMINHONEIROS QUE PACIFICAMENTE LUTAVAM PELOS SEUS INTERESSES A DILMA MANDOU A FORÇA NACIONAL, AGORA O MST QUE REPETIDAMENTE DESTRÓI, QUEBRA, INVADE PROPRIEDADES OS APLAUSOS E BENESSES DA DILMA.

Anônimo disse...

Toadas com calça de griffe e os carrões escondidos...

Anônimo disse...


Realmente, não dá para entender como essas ações ocorrem e ficam por isso mesmo...?? Vivemos em uma democracia?? Democracia é isto?? A quantidade das chamados "ativistas"foi de 1500?? Ninguém preso, pelo menos para "a abertura de inquérito"??? É preocupante. Talvez seja a hora de chamar o "comandante que os chamou para as ruas", para que se explique!!!

Anônimo disse...

Estas MULHERES hoje sofreram uma mutação em seu DNA. Foram transformadas de donas de casa honestas em QUADRILHAS.

É UMA MUTAÇÃO GENÉTICA, suas filhas irão nascer pintadas de PTRLHAS!

QUANDO O BRASIL se transformar em 100% de PTRALHAS, só restará ladrões roubando de ladrões! Caos a vista.


Emmanuel disse...

Ué? E cadê a Força de Segurança Nacional ?

Anônimo disse...

É estarrecedor presenciar essas cenas de vandalismo gratuito executado por mulheres que de frágeis não têm nada. Devidamente doutrinadas, são terroristas com viés comunista tão ou mais agressivas que os homens, que só sabem manisfestar seu ódio às instituições privadas como se elas fossem culpadas de todas as mazelas sociais que o PT mostrou-se incompetente em sanar. A polícia tinha de assumir uma postura mais decidida no sentido de contê-las, não importa quantas mentiras de "brutalidade" as coitadinhas viessem a denunciar.
Criança destruidora merece chineladas,vândalos merecem cacetadas.

Roberto Vinazzi disse...

O colunista de ZH, senhor Mendes, descobriu o grande causador de todas as mazelas brasileiras: o deputado militar Jair Bolsonaro!!!
O senhor Mendes, antes de escrever sua crônica, toma um copo de vinagre ao som do discurso de Bolsonaro!!! O cara está ficando cada dia mais raivoso!!!

Anônimo disse...

O ultimo que sair apague a Luz . Agora que o PT esta afundando todos querem distancia .

Anônimo disse...

Querem tirar os petralhas do poder : facam a CPI da Odebrechet apanham o Lula e o PT acaba ,

Anônimo disse...

Gostaria de saber a quem esse pessoal serve? Ao Brasil e aos brasileiros não é.Lembram-se quando o Frances José Bove esteve no RS invadindo e destruindo plantações experimentais?Pois é,deve haver muitos interesses extra campo nesse imbroglio.

Anônimo disse...

Tem que moer a pau esta bagaceirada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/