Congresso poderá reduzir o tamanho do mandato de Dilma ?

O atual ministro de Ciência e tecnologia e ex-líder do governo, Aldo Rebelo (PCdoB), reconhece que a atual aliança partidária ainda procura lideranças para dar rumo, mas afasta possibilidade de ruptura no Congresso: 

-Ninguém vai cogitar a hipótese de reduzir o mandato presidencial. Há uma reação organizada aos efeitos indesejáveis da investigação da operação Lava Jato; mas destruir o patrimônio de interesse público e nacional é inadmissível. Fragilizar e expor a Petrobras e as construtoras é danoso para o País.

O encurtamento do mandato de Dilma seria uma solução menos traumática do que o impeachment.

6 comentários:

Anônimo disse...

O comunista que tem responsabilidade direta com o desgoverno atual quer dizer o que, afinal? Que não está gostando do jeito de Dilma governas?

Anônimo disse...

Políbio,

A Esquerda Tupiniquim não quer a "mancha" no currículo.

Vai sair a patadas como o Collor!!

JulioK

Anônimo disse...

porra, que nojo esse discurso de "fragilizar e expor a Petrobras"...

roubaram feito o capeta e agora dizem que quem quer virar a Petrossauro pelo avesso para achar a roubalheira é que é o culpado...

não da, esse pais esta insuportável!!

não aguento mais essa inversão de valores, essa patifaria diária e essas mentiras FDP todos os dias!!!!

Anônimo disse...

Fragilizar e expor as empreiteiras? Comunista defendendo grandes capitais? Os comunas servem como régua ao contrário: TUDO que eles dizem que é bom é ruim e vice-versa.

Anônimo disse...

REALMENTE, o assaltante passou lá em casa e não quis levar tudo. Ficou a dúvida, voltará?



Brasileiro José de Almeida disse...

Caro Polibio! As mentes mais arejadas desse país acham que o mandato da presidenta deve ir até o último dia previsto. O Brasil terá de purgar muito nessa travessia. Os militares continuam e continuarão onde sempre estiveram: nos quartéis. Até hoje a esquerdalha lhes imputa uma fatura que nunca deveram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/