É tudo gente da base aliada do governo Dilma, PT

Além de Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Renan Calheiros (PMDB), mais seis nomes de senadores foram incluídos na lista de pedidos de inquérito ao STF enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot: são eles: Lindbergh Farias (PT-RJ), Humberto Costa (PT-PE), Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão (PMDB-MA), Fernando Collor (PTB-AL) e Ciro Nogueira (PP-PI).

São todos da base aliada do governo Dilma, PT, o que inclui o próprio líder do Partido no Senado, dois ex-ministros da própria Dilma e um ex-presidente da República, que pode ser cassado pela segunda vez, agora como senador, por corrupção. 

A lista não inclui um só senador da oposição. 

7 comentários:

Pr.guima disse...

-A fonte secou. Como diria nossa Governanta: é estarrecedor. As mentes inspiradas petistas não produzam mais "milagres". Como conquistar(comprar) a base aliada? Sem mensalão, sem petrolão, o que oferecer em troca?

Anônimo disse...

E tu, hein, lindberg? Aprendeu bem com os amiguinhos. Mas és comunista ou petralha, então não era de esperar nada diferente.

Se emendar as folhas corridas dos "ilustres" dá pra ir à lua!!

Anônimo disse...

Bem que todos eles poderiam se tornarem vendedores de schampoo, como foi a Gleisi antes de casar com o politico. Ela pode passar para os demais como se faz uma propaganda. Que tal a sugestão?

Carlos Flávio disse...

Embora exista uma grande empolgação com o envio da lista ao STF e a sua divulgação, precisamos ter cuidado, uma vez que a casa esta tomada por petistas de carteirinha. Também não tenho muita confiança na isenção do sr. Rodrigo Janot, que parece estar querendo agir na defesa de uma certa salvaguarda nacional e por isso deixou de indiciar Dilma e outros, temendo pelo impacto na governabilidade do país. Lula se escapou do Mensalão do mesmo modo.

Anônimo disse...

Já não são os primeiros em quadrilhas,
AINDA HÁ esperanças, Srs. SICILIANOS!


Anônimo disse...

Boa tarde!

É verdade são todos da base aliada da Dilma.
Os desta lista de Furnas também dever ser.
Vejam esta reportagem.
http://www.viomundo.com.br/denuncias/rogerio-correia-5.html

Anônimo disse...

Na foto é impossível apontar qual é o maior salafrário, coisa ruim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/