Criticas de Dilma e isolamento podem tirar precocemente Levy do governo

Amigos do ministro Joaquim Levy (Fazenda) não apostam que ele fique no cargo por muito tempo. Isolado no governo, sem apoio do PT e aliados e hostilizado pelos sindicatos, não gostou de ter sido criticado publicamente por Dilma, após chamar de “brincadeira” e “grosseiras” as ações de política fiscal dos antecessores.

Levy também ficou sentido com a bronca por não atender prontamente as convocações Dilma. Controladora, Dilma saber de cada passo do ministro, mas às vezes Levy não pode atender a convocação imediatamente, e isso a irrita.

Levy também enfrenta dificuldade, dizem os amigos, de tomar broncas seguidas de esculachos, em meio a palavrões impublicáveis. As informações são do Diário do Poder.

19 comentários:

Anônimo disse...

Otima noticia a saída deste comuna, travestido de liberal e de direita,mao forte pra botar a mao no contribuinte e mao fraca pra pegar a tesoura pra cortar os gastos deste estado elefante e gastador.

Anônimo disse...

Eu ficaria com urticária só de estar na mesma sala que essa mulher, imagina trabalhar para ela.

Anônimo disse...

[iii] Muitas pessoas, com justa indignação (ou não), chamam, muitas vezes, os simpatizantes do comuno-petismo de jumentos. Pô! Isso é sacanagem da brava. Uma desnecessária falta de respeito. O que os pobres moares tem haver com os entreveros brasílicos?
Blog do Dartagnan Zanella.
Vale a visita. Aqui: http://zanela.blogspot.com.br/2015/02/sem-tropicar-nas-pedras.html
E aqui: http://dartagnanzanela.webcindario.com/index.htm

Anônimo disse...

ela não é economista? Não é a pessoa que sabe tudo e governa sozinha? Não pode acumular função de presedanta e ministra?

Anônimo disse...

JÁ COMBINARAM COM OS BANQUEIROS ISSO ?
AFINAL SÃO ELES QUE MANDAM NO BRASIL.

Anônimo disse...

Trouxa, acreditou em comunistas, vai sair desmoralizado.

Anônimo disse...

Levy não é bobo. Tá louco pra sair.
Não quer afundar junto e ficar nos livros de história. Pedir demissão não é bom, ser demitido por pessoas corruptas é sinal de honestidade.

Anônimo disse...

Um prestigiado profissional da área financeira, ser subordinado a nossa Brilhante e competente " Presidenta", certamente não vai aguentar .

ganhatudo disse...

E depois ainda dizem que ela não sabia de nada sobre as falcatruas na Petrobrás?
Afinal ela é controladora, quer saber de tudo, ou é apenas balela e conversa mole e ela não sabe de nada mesmo?
Acho até que podem ser as duas coisas.
IncomPeTência.

Anônimo disse...

Se ele sair a Dilma tem que valorizar a prata de casa, é só captar quem é que está a altura
dela. Se os petralhas, que já são os pais da mentira fizerem um concurso em Nova Brescia, o vencedor pode ser qualquer coisa,
começando pelos cargos mais altos,
como o Ministério da Fazenda.

Anônimo disse...

Muito bom. A Anta, tem que assumir, já que ella, criou este descalabro administrativo, pois a esquerda acha que tudo que é feito no mundo real, está errado. pena que este povinho esquece logo, aí elles voltam novamente....

Anônimo disse...

Este Levi, só está defendendo o seu patrão " Bancos ". para nó que sustentamos esta roubalheira, é mais um inimigo na trincheira. que a coisa assuma a Fazenda, pois a mesma è PHD em economia....

Anônimo disse...

olhem lá....
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/o-grande-impasse-de-dilma-impeachment-ou-renuncia

Mordaz disse...

Eu queria saber o que ele achava que ia conseguir lá. Salvar o desastroso governo Petista?

Anônimo disse...

DEPOIS DISTO, só resta ao LEVY ir se tratar com um PSICOLOGO, CUBANO!


fred oliveira disse...

Levy nao vai aguentar tanta incompetencia. E ele saindo, o caos amplia-se. Sera' que a sociedade brasileira vai despertar mais ainda do sono? Dlma, a controladora, e nao sabia da roubalheira que durou doze anos, lgo no setor que Lula disse que ela era a supra sumo?

Anônimo disse...

Políbio,

O Levy não foi escolha da Dillma.

Aposto que o Mercadante esta de olho no cargo e joga sujo para explodir o Levy.

Minha opinião: o Levy é fraquinho.

Não atacou o GASTO DO ESTADO, apenas os Investimentos e Setor Privado.

JulioK

Anônimo disse...

Respeito opiniões, Levi esta tentando salvar os bancos, o resto é consequência, mesmo que tenha q aturar a fidel mineira. Importante nâo é gaucha, nossas mulheres são honradas.

Anônimo disse...

Dilma, um conselho garotona educada e sensível....assume vc mesmo o ministério da fazenda...aí terás o salário dobrado de presidenta e ministra...não é prá rir...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/