Artigo, Marta Suplicy, Folha de S. Paulo - A vaca vai pro brejo?

É um privilégio neste momento crítico da política brasileira voltar a este espaço que ocupei em 2011 e 2012. Já colaborei na Folha, em cadernos e anos diversos, exercendo atividade diferente da que tenho hoje. Tenho consciência da importância que foi chegar a milhares de pessoas quebrando tabus, defendendo os direitos do povo, das mulheres e minorias, avançando em temas de difícil aceitação.

Senadora, e com uma visão muito crítica da situação política brasileira, sinto-me no dever de exercer neste espaço a audácia e transparência que caracterizaram minha vida.


Em política existem duas coisas que levam a vaca para o atoleiro: a negação da realidade e trabalhar com a estratégia errada.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Puxar o saco desta criatura só porque virou inimiga do PT? É um absurdo isto. Demostração de que a oposição não tem ideologia.

Anônimo disse...

Os ratos pulando do navio, antes do naufrágio.

Anônimo disse...

Neste caso a Martinha não relaxou e nem gozou...

Anônimo disse...

Esse PT é um câncer que o paciente - Brasil - tem que aguentar. Até qdo não sei. Mas que o paciente acabará morrendo, isso é certo. Com essa gente no poder ou fora dele, o país estará sempre na pior situação e elles com os bolsos cheios, morando em apto TRIPLEX DE COBERTURA e o povão quem sabe conseguindo uma MINHA CASA MINHA VIDA COM AS PAREDES RACHADAS.

Anônimo disse...

Ser contra o PT é a melhor ideologia que se pode exigir de pessoas de bem! Qualquer um,inclusive essa abjeta criatura, deve ser apoiado ao se manifestar contra o PT. FORA DILMA e leva junto o PT.

Anônimo disse...


Certo o primeiro anônimo. Dessa senhora não dá pra confiar em nada. É claro que essa sua "revoltazinha" está a mando delle e não duvido que com a concordância dos governantes. Isto é estratégia para 2018. Estou certo que os paulistas já perceberam a jogada e acho que em uma próxima eleição, ella não passa.

Anônimo disse...


A VACA da DILMA já muito demonstra em seu olhar o atoleiro que se encontra!

Ainda não se descobriu se é VACA ou uma MULA, apesar de ser quadruple há distinção! Alguém intimo dela nos pode dizer qual a diferença?


Anônimo disse...

Vai devagar, Polibio, que tem aqui o Petralha 09:32 que é um pote até aqui de mágoa,

Anônimo disse...

Um PTralha NUNCA está certo.

Anônimo disse...

É a Martinha arrumando a caminha do Lulla 2018...

Anônimo disse...

Assunto vacum.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/