Da Espanha, Goergen reage com indignação à lista divulgada pelo STF

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS), que está na Espanha representando a Câmara em um evento, reagiu com indignação e estranheza ao saber que seu nome está na lista da Procuradoria-Geral da República como beneficiado com recursos desviados da Petrobras.

Em contato com o editor, ele disse que “a lista coloca toda a bancada gaúcha no mesmo saco de gatos”. Segundo o parlamentar, o partido recebeu doações de diversas fontes e as repassou aos candidatos, sem discriminar sua origem.

Goergen suspeita de uma doação que recebeu da Braskem – citada na Lava Jato - como uma possibilidade de desconfiança do procurador-geral, Rodrigo Janot, com relação a seu nome.

Adiantou que, na segunda-feira, quando retorna ao Brasil, convocará uma entrevista coletiva porque, assegurou, não vai se esconder, já que tem sua consciência tranquila.

11 comentários:

Alberto/NH disse...

Fora ladrão! Não tem papo!

Anônimo disse...

Eu nao sabia de nada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ué,

Anônimo disse...

Canalha

Anônimo disse...

O quero quero canta longe do ninho deputado.

Anônimo disse...

Quem sabe ele não fica lá na Espanha? Deputado representar o Brasil em algum evento na Espanha?
Um país falido (Espanha) com outro falido (Brasil) e o Deputado gastando a grana dos brasileiros. Pode uma coisa dessas???????
Fica aí Deputado ou vai para a Itália se juntar ao Pizzolatto.....

Anônimo disse...

O problema não é o Jerônimo, mas o PP que, de partido menos esquerdista do Brasil, passou a fazer parte das hostes satânicas do patê. Quem se mete com comunistas e terroristas (vide lula + stédile) só pode acabar mal, pois para esses infelizes, exatamente como pensavam os nazistas, o fim justifica os meios. Lamentável essa relação PT + PP.
Roberto1776

Anônimo disse...

Inacreditável e estranho até pq ele atacava o Governo Dilma,ta estranho.

Anônimo disse...

Aproveita e fica por aí seu rato!

Anônimo disse...

Eu acredito que o deputado Jeronimo Goergen, não tem nada a ver com essa denuncia, conheço muito bem toda a trajetória política dele, confio em Deus e a verdade vira atona.Ele é uma pessoa do bem.

Anônimo disse...

AGORA restará só AMELIA no PP do RGS!

Anônimo disse...

Listinha do Janot a serviço do PT, queimar todos deputados do partido com mais prefeituras no RS e tirar de cena um poasivel candidato ao governo estadual em 2018 jeronimo goergen

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/