Marcel e Manuela começam a bater de frente na Assembléia do RS

Os deputados Marcel Van Hatten, PP, e Manuela D’Ávila, PCdoB, começaram a bater de frente na Assembléia do RS.

20 comentários:

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Já estava na hora de alguém calar esta comunistinha de butique de Shopping, ela vale menos que uma nota de três reais.

Anônimo disse...

Dois burgueses. Discutindo pontos de vista completamentes diferentes mas com algo em comum, ela comunista e ele um Fascista, uma ditadurazinha de esquerda ou de direita seria o sonho deles.

Anônimo disse...

Políbio,

O alemão vai encher a Manoelita de rugas e cabelos brancos.

O tal "cidadão quem(mesmo)" vai ver a conta da estética no orçamento doméstico.

Tacale pau alemão, tacale pau!!!

JulioK

Alberto/NH disse...

É só Marcel falar que o PCdoB(Comunistas dos próprios Bolsos) são todos um Bando de Puxa Sacos do Governo corrupto Lulla/Dillma/PT. Estão sempre 'mamando'...

Anônimo disse...

É isso aí Marcel! Tô contigo!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Discutir o quê com o alemão, porque a "aí beleza" não tem "contiúdo" nenhum, não passa de mais uma populista e demagoga, certamente que só passou numa faculdade, mas jamais estudou, porque era ativista estudantil.

Taca-le pau Van Haten nesses parasitas do povo!!!

Anônimo disse...

hummmm...marcelzinho, te entendemos...ehehe
olha a carinha dele

Anônimo disse...

Parece que este rapaz não é tão impoluto com quer deixar crer. Já vi gente postando na ZH a súmula de um processo em que ele é réu por atropelar e matar um cidadão. Também falam de sua gestão no DCE da UFRGS com certa cautela.
Manuela, realmente, não é nenhuma beleza como política, mas merece respeito.

Anônimo disse...

Dá-lhe Marcel! Mas cuidado para não deixar ela borrar a maquiagem de lágrimas porque só usa produtos importados da Europa capitalista e sapatinhos Prada..!

Anônimo disse...

Marcel, bata na bonitinha, cuidado para não se apaixonar. Ela tem ares de sereia! Te canta depois te ferra.

Anônimo disse...

MArcel, Mises contra Marx. Vá lá no colégio onde ela estudou (Dohms) e descubra o apelido dela.
Aos demais que mandaram posts abaixo: ele não é alemão, é holandês.

Anônimo disse...


A bandeira do Brasil é "VERDE E AMARELO", sem vermelho, sem foice e sem martelo..... e assim terá que continuar. Essa manuela é a mesma que concorrendo para a Prefeitura de Porto Alegre, queria trazer para a sua equipe a tal claudia costin -- "a gênia" que estruturou ainda no governo fhc o "fator previdenciário" abraçado pelo pt e seus apoiadores (pcdob e outros)e que vem surrupiando em até 40% dos valores de aposentadoria de quem TRABALHOU E CONTRIBUIU.Lembrem-se disso aposentados e aposentáveis do inss. Sobre o “fator” não se esqueçam também das conversas enganosas do senador paulo paim, que prometeu derrubá-lo.... só prometeu, quando em campanha.

Alberto/NH disse...

Manu também "não sabia" que ajudou todo este tempo no Congresso o Partido mais corrupto da história da civilização mundial. Quem sabe o Duca faz uma musiquinha sobre isto?

Anônimo disse...

A bandeira do Brasil não é vermelha!

Anônimo disse...

Cuidado, Marcel a comunista tá gravida e em homenagem aos comunistas ela vai dar o nome de Criméia, para a filha.

Anônimo disse...

O mini bolsonaro faz de tudo para aparecer kkk

Anônimo disse...

TOMARA DEUS QUE NOS LIVRE DESTA LACAIA NO PRÓXIMO PLEITO MUNICIPAL..SÓ VOTA NELA ALIENADO MESMO.... HIPOCRISIA É A SUA MARCA !

Anônimo disse...

Marcel deveria explicar a morte de um cidadão atropelado por ele. as redes sociais que servem a ele tambem o incriminam por tal fato sera mentira ou sera verdade nobre deputado.

Anônimo disse...

http://tjrs.vlex.com.br/vid/-276295519
aqui o processo que levou um cidadão a como e.depois morte por atropelamento de Marcel Van Haten.boa leitura a quem o faz um CIDADÃO HONRRADO pois ate recurso peticional para o fato o fez em vez de pagar a sentença e chama as testemunhas de mentirosos segundo sua defesa. caiu a casa do deputado pois ja existiam denuncias de desvios no DCE urfrgs e tem uma doaçào de 20 mil reais do deputado denunciado na lava jato Renato Moling para o nobre deputado. Nada como uma tormenta apos um dia de verão

Anônimo disse...

Quando é que a dupla de nobres deputados vai parar de discursar e trabalhar de verdade para o RS? São deputados ESTADUAIS, os problemas do Brasil devem ser resolvidos pelos deputados FEDERAIS e SENADORES, não por eles! Não precisamos de passeatas e megafones, precisamos de hospitais, medicamentos, polícia, educação, desburocratização, leis favoráveis ao empreendedorismo, habitações dignas, alimentos confiáveis, etc... Hora de pôr em prática as promessas de campanha, senhores!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/