David Coimbra e o raciocínio criminoso dos petistas

Artigo do jornalista David Coimbra na Zero Hora desta quarta-feira

"O raciocínio petista"

Duvido que Dilma tenha participado dessa roubalheira. Mas duvido que não soubesse dela. É impossível que uma mulher experiente na administração pública, tendo sido presidente do Conselho de Administração da Petrobras, ministra das Minas e Energia e da Casa Civil, sendo "mãe do PAC" no governo Lula e duas vezes presidente da República, é impossível que ela não soubesse do que ocorria. Da mesma forma, é impensável crer que Lula, o principal líder do PT, não soubesse de nada.

Ainda não é possível provar que eles sabiam, mas centenas de milhões de dólares sujos estão aparecendo por toda parte, as investigações estão se agudizando e o cerco vem se fechando a cada dia. Em pouco tempo, talvez não haja mais sofisma que sustente a defesa deste governo.

CLIQUE AQUI para ler todo texto.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Coimbra dá de dez a zero neste plasta do Tulio Milmann que hoje de manhã na Rádio Gaúcha ficou puxando o saco da Globo para defender mais beijos gays em novelas....Por isso que já criaram o verbo Tuliomilmetizar para explicar discursos bestas e em cima do muro..!

Anônimo disse...

Francamente eu não sei, porque ninguém não sabe de nada.kkkkkkk

fred oliveira disse...

Lula e' que nao pode dizer que nao sabia: ele era o presidente do Brasil quando tudo teve inicio e durou durante os dois mandatos dele. Na verdade, a lava jato tem o seu foco fundamental no governo Lula. Dilm deu continuidade. O TCU avisou, tanto `a Lula quanto `a Dilm sobre as irregularidades e ambos nada fizeram, ao contrario, deixaram correr solto as falcatruas. Agora vem o governo com essa hipocrisia de projeto contra a corrupçao, depois de doze anos ela em seus governos.

Anônimo disse...

David Coimbra parece ter virado sócio do editor no blog. Dá-lhe Juremir!!!

Anônimo disse...

JUREMIR é sócio do PTRALHA das 10:37!!!

Anônimo disse...

Sabiam de tudo e se beneficiaram da roubalheira, direta ou indiretamente, só o tempo poderá esclarecer.
Indiretamente com certeza, pois o PT é um partido rico graças ao roubo.
Renúncia ou impeachment, é só escolher!

Alberto/NH disse...

David às vezes elogia o "Barba". Não sei não. Mas o Juremala 'ninguém merece'...

Anônimo disse...

Não se beneficiaram das roubalheiras? Não foi com os salários de presidentes e outros penduricalhos que amealharam o patrimônio atual!

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Avisa para o babão petralha de 18 de março de 2015 10:37 que o teu blog da de dez a zero na coluna do esquerdista juremir, este petralha que vá comentar por lá, visto que ninguém comenta nada na página daquele infeliz.

Anônimo disse...

Há ,Há , agora? que o PT esta por baixo? é mais um medíocre oportunista, a tempo atrás assim como o " grupo RBS' omitiam tudo, somente comentários leves, com medo da reação do reizinho aqui no estado e publicidade do Banrisul, lembro das criticas a NEJA, que provou tudo e faz jornalismo de verdade.A se não fosse a veja.....

Anônimo disse...

Políbio,

O David Coimbra é mais um LULLISTA ENVERGONHADO que ainda tenta limpar sua própria barra.

Se um dia o David pedir desculpas por ter sido enganado e votado no PT, eu vou pensar no caso dele.

JulioK

Anônimo disse...

Quem é que está interessado no que o David Coimbra acredita ou do que ele duvida ???

EU QUERO SABER É DOS FATOS !!

Carpes Júnior disse...

Valei-me meu "Padim Padi Ciço"!
David Coimbra já escreveu coisas melhores quando não se metia em política e aplicava humor ao cotidiano das pessoas.
Está querendo o quê tentando dar um crédito aos dois principais mandatários da nação nos últimos 12 anos?
Respeito sua opinião a despeito de não concordar com ela. Mas só prá lembrar: responsabilidade não se delega. E o administrador que alega desconhecimento sobre os atos de seus delegados (diretos ou indiretos) ou é incompetente ou mau intencionado. Nos dois casos não serve para qualquer empreendimento que se possa imaginar.
Terminando, vou resumir o sofisma "petralhista":
-Dizem que não sou ninguém.
-Mas ninguém é perfeito.
-Mas perfeito só Deus.
-Logo eu sou Deus.

PS:Vou colocar no blog dele sem o trabalho de adaptá-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/