Grupo gaúcho Maciel, um dos Top 10 das empresas de auditoria do Brasil, resolveu abrir braço jurídico em Porto Alegre

A partir do ano que vem o grupo gaúcho Maciel, que já atua nas áreas de auditoria, consultoria, perícia e assessoria, abrirá um braço na área jurídica. Maciel já é uma das 10 maiores empresas brasileiras de auditoria e opera com escritórios em Porto Alegre, São Paulo, Rio e Brasília, embora seus 80 clientes ativos localizem-se em quase todos os Estados. São 70 empregados fixos, mas em tarefas como as da auditoria das últimas eleições, a este número podem incorporar-se até mais 100 profissionais. Entre os clientes mais conhecidos estão casos como do TSE, Telebrás e Linha Amarela de São Paulo.

90% dos clientes são do setor públicos, todos conseguidos via disputas em licitações.

O editor almoçou com o fundador e diretor da Maciel,Roger Maciel de Oliveira,  no Le Bistrot.

O fundador tem apenas 38 anos, graduou-se em Ciências Contábeis e atualmente concluir o curso de Direito. São seus sócios: André Henrique, Rosângela Peixoto, Erenita Rosa e Daniel Livio.

A empresa principal nasceu em 2009.

Os profissionais da Maciel são majoritariamente constituídos por contadores, gente de TI, advogados, administradores e empresas e economistas.


Site: www.macielauditores.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada sobre os vídeos do Youssef incriminando a bancada do PP gaúcho?

Anônimo disse...

Nada sobre os vídeos do Youssef incriminando a bancada do PP gaúcho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/