Denúncia do Jornal da Band mostra a escabrosa orquestração de malfeitos do Mais Médicos

A reportagem que você verá no link é do Jornal da Band desta terça-feira à noite. É um material mais do que consistente, inclusive com gravações de representantes do governo Dilma e da Organização Panamericana da Saúde.

São diálogos terrivelmente comprometedores, demonstrando a orquestração de manobras arriscadas para justificar o programa Mais Médicos.

Os protagonistas flagrados em gravações, todos do governo e da OPAS, revelam combinações escabrosas para enganar autoridades brasileiras e principalmente os congressistas e a população.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo. Vale a pena. E passe adiante. Ninguém publicou coisa alguma na mídia diária desta quarta-feira no Brasil, apesar do caráter explosivo da reportagem.






7 comentários:

Anônimo disse...

PETRALHA ROUBA ATÉ SONHANDO.
EPHA, PENSANDO BEM, É ISSO MESMO QUE FIZERAM, ROUBARAM O SONHO DO POVO, EM TODOS OS SENTIDOS.

DEPOIS DO TAL "PACOTE" E OUTRAS DENÚNCIAS QUE VIERAM A TONA (E TODO DIA VAI TER) > DATA FOLHA PODE CONSTATAR 75 OU MAIS PERCENTUAIS DE REJEIÇÃO.

Anônimo disse...

E o que o Judiciário vai fazer? Ou mesmo o que a OAB vai dizer???? Nada, claro que nada!

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Uma das denúncias mais graves que realmente não teve a repercussão merecida. Trata-se de infiltração de agentes estrangeiros, como se fosse uma preparação para a guerrilha do Araguaia, nas comunidades mais pobres. Junte-se a isso um MST motivado e umas Forças Armadas desmanteladas, com soldo baixo e teremos um cenário perfeito para uma guerra civil... Enquanto isso os EUA estão olhando para a Venezuela, que é o boi de piranha...

Anônimo disse...

O repórter Fabio Panuzzo é um dos poucos que se salva na TV brasileira! Onde está o Ministério Público, o Congresso, a Polícia , as Forças Armadas, sei lá quem, que não tomam providência por um crime desta magnitude e pela desobediência à nossa constituição?! Cadê os Milicos?!Esse programa de escravidão em pleno século 21 já seria suficiente para o impedimento dessa criatura estúpida!

Anônimo disse...

Na verdade isso não é nenhuma novidade. Todos sabiam que esse programa é apenas uma forma de auxilio a ditadura dos Castros. Bem que os nossos médicos avisaram.

Anônimo disse...

Isso foi dito por toda sociedade esclarecida e pelos médicos brasileiros na época.Onde estava a justiça brasileira para abortar essa armação?Será que estão esperando vencer os 3 anos do programa?Ai, a Inês já é morta.A Polícia Federal também descobriu que inúmeros médicos do programa Mais Médicos nem curso de graduação médica tem.Se isso não é motivo para cair um presidente o que será motivo?

Anônimo disse...

O que faz a UNE?Afinal a UNE não é para defender os estudantes de medicina do brasil?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/