Fenaj, alinhada com o governo, propõe a criação de um marco regulatório para a mídia

Desde que passou a ser dirigida pelo gaúcho Celso Schröder, de longa militância petista, a Federação Nacional dos Jornalistas já não é a mesma. Agora, após conversar com o ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Schröder está defendendo a criação de um novo Marco Regulatório das Comunicações para o país.

É de se temer o que poderá resultar de tal proposta, haja vista o permanente desejo do governo federal em desenvolver meios de exercer maior controle sobre a mídia. Com o apoio da Fenaj, alinhada ao Planalto, não se pode esperar boa coisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Federação Nacional dos Jornalistas é mais uma entidade petralha que deve ser fechada pelos milicos, pois que está financiando a compra desses malandros pelo PT somos nós!

Unknown disse...

"não se pode esperar boa coisa"

Boa coisa para quem? Com certeza será boa para o povo.

Anônimo disse...

A Fenaj é um mero lambe botas dos esquerdistas, tem menos valor moral que a palavra do Marcolla, trabalhar o que é bom, não é com eles! Chega de canalhada dobrando a vontade de trabalhadores, o controle da mídia é o golpe final em nossa enfraquecida e corrompida democracia!

Almanakut Brasil disse...

TUDO PAUS MANDADOS DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO QUE MAIS MORDE VERBAS PÚBLICAS, MAIS DEVE AOS COFRES PÚBLICOS E LAVA MAIS CÉREBROS DE PÉS DESCALÇOS E DESCAMISADOS, DO QUE CANAIS QUE EXPLORAM A PHé!

NA FIJ - International Federation of Journalists, HÁ OUTRO MEMBRO DESSE CONGLOMERADO, QUE DE 'LIBERDADE DE IMPRENSA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO", PREFEREM A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO E OPINIÃO, AO MODO BOLIVARIANO!

PIOR DO QUE ISSO, SE CHAMA UNE - UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES, AO QUAL, NO TEMPO EM QUE SE RECLAMAVA TANTO EM RELAÇÃO À LIBERDADE DE IMPRENSA, MUITO MEMBROS QUE PASSARAM POR "ESSA COISA" FAZEM PARTE DO ESQUADRÃO DA MANIPULAÇÃO, DETURPAÇÃO DA INFORMAÇÃO E DO SILÊNCIO, EM BENEFÍCIO PRÓPRIO!

Atualmente, um Políbio Braga é dez vezes melhor com a sua independência!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/