Esta foto mostra o lado obscuro de um governo sem público

Esta imagem aí ao lado foi enviada desde Brasilia para o editor. Ela foi montada pela Presidência da República para registrar o momento da assinatura da Lei dos Caminhoneiros.

O registro demonstra o isolamento do governo, porque unicamente quatro personalidades carimbadas aparecem no ato, que é asséptica, até mesmo no cenho cerrado de todos os que festejaram o ato.

Foio um ato obscuro de um governo sem público

Ninguém mais aparece na solenidade, nem líderes do movimento caminhoneiro e nem o autor da proposta principal da lei, o deputado gaúcho Jerônimo Goergen, PP.

Em outros tempos, o governo teria promovido ato público de grande repercussão.

10 comentários:

Anônimo disse...

A foto mostra a ANTA assinando um papel higiênico.

Anônimo disse...

Governo Dilma acabou.
Pede para sair.

Anônimo disse...

a doida pensa que esta fazendo o que?

assinando a Lei Aurea?

politico brasileiro quer faturar com qualquer coisa, ate mesmo com a assinatura de um papelucho que nada mais é do que a sua obrigação...

ô país ordinário...

Anônimo disse...

Este governo é pior do que o da Venezuela, pois aquele apodrece depois de Maduro, enquanto este apodreceu antes de amadurecer.

Anônimo disse...

Vamos esperar o que desta chinelagem!

Anônimo disse...

O governo Dilma já acabou, só ela e o PT que não querem aceitar.

Anônimo disse...

Este governo ladrão está encastelado, e a gente não vê um petralha da cúpula andando pelas ruas despreocupadamente! Por que será que eles estão com tanto medo?!

fred oliveira disse...

E' esta a sensaçao: um governo que acabou com dois meses de existencia. Lula fez um grande mal a este pais, impondo a incompetencia sua `a de Dilma.O Brasil paga por isso.

Anônimo disse...

Este Rosseto é da"linha xiita do PT", em suma,não tem jogo de cintura para mediar nem briga de condomínio! "Tamo bem na foto"!

Anônimo disse...

Vão todos para a cadeia!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/