Dilma e Temer não se bicam mais

Apesar de toda crise do governo e das tentativas de Lula de aproximação, a presidente Dilma e seu vice, Michele Temer, não se bicam mais.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, Temer não foi chamado para a reunião de Dilma com vários ministros, após as manifestações de domingo e continua jogado de lado na estrutura do governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

ORA BOLAS, VICE ENQUANTO VICE, NÃO ACRESCENTA NADA MESMO.

SE PARTICIPAR DE ALGUMA REUNIÃO, VAI SER SÓ PRA ESPIONAR. TÁ LÁ PRA ISSO.

Anônimo disse...

Se eu fosse o Temer me afastava dela o mais rápido possível.
Renúncia ou impeachment, um dos dois vai rolar, é só abrir um pouco mais a caixa preta da Petrobras.
Temer vai ganhar a presidência de bandeja.

Anônimo disse...

Se escavar mais...
Os R$ 29 milhões da J.D. Consultoria não é o produto da quebra de sigilo, mas sim o que o advogado dele declarou à Justiça. Tanto que ele entrou com um inútil H.C. para não quebrarem o sigilo.
“O ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) afirmou nesta terça-feira, 17, que a relação comercial de sua empresa, JD Assessoria e Consultoria, com as construtoras investigadas na Operação Lava Jato “não tem qualquer vínculo com os contratos das empreiteiras com a Petrobrás”. A defesa da consultoria entrou nesta terça-feira, 17, com pedido de liminar em mandado de segurança alegando que a decisão da juíza Gabriela Hardt de autorizar a quebra dos sigilos fiscal e bancário da JD e seus sócios “é ilegal por violar direitos à inviolabilidade da intimidade e dos sigilos de dados bancários e fiscais, conforme garante o artigo 5º da Constituição”.

A defesa sustenta que a decisão judicial é ilegal porque os fundamentos para ruptura da garantia constitucional “não estão demonstrados claramente pela juíza ou ainda porque os argumentos apontados em sua decisão não são admitidos pelos tribunais”.

Anônimo disse...

Se o Temer ganhar a presidencia.o pmdb do rs sempre tera estado ao seu lado.

Anônimo disse...

Grande PMDB...
Vai ser lindo ver de novo o PMDB na presidência.
Tudo farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

Comunista nunca renuncia ao poder e impeachment não dá corum pra isso ! o STF não quer processá-la, o que nos resta ?? Affff....

Anônimo disse...

NÃO QUE O PMDB É SÉRIO LONGE DISSO, MAS QUE PODERIAM DAR UM PONTA PÉ NA BUNDA DO PT, DILMA, LULA, AHHH ISSO PODERIAM.
ME DIVERTIRIA MUUUUUIIITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/