“A Dilma foi mimada. Ela é sozinha. Não tem
marido nem filho, alguém que possa criar problema para ela. Então, ela fica
tomando iniciativa demais e criando problema“, disse a jornalista Cristiana Lobo, Rede Globo, durante uma palestra
realizada na noite da última quinta-feira (26/2), no Recife. Só agora vazou o que ela falou. Apesar da ironia,
ela disse não ver razões para o impeachment da presidente e que se isto vier a
ocorrer não será bom para democracia.
Há bastante tempo o editor vem avisando que o problema de Dilma não é a falta de homem, mas de competência. Na prefeitura de Porto Alegre, quando foi secretária da Fazenda, ela ajudou o então prefeito Collares a quebrar os cofres públicos. Mais tarde, ao tentar empreender, chegou a quebrar uma loja de R$ 1,99 que montou com uma companheira.
“Eu acho que não há ingrediente (para pedir o impeachment
da presidente Dilma). A maioria do povo quer ela lá. Ela venceu as eleições”,
destacou. A jornalista disse acreditar na honestidade de Dilma, mas observou
que o humor da população em torno do seu governo está mudando. Para ela, o maior
defeito da presidente está no fato de “gostar de mandar”.
Cristina Lôbo afirmou, ainda, que a presidente Dilma
precisa se “reinventar” para evitar se parecer com governos impopulares
anteriores. “Ou ela se reinventa ou vai viver um processo de sarneyzação”. Para
ela, não existe mais como atribuir a culpa dos problemas enfrentados pelo país
a fatores externos, o que deverá levar a uma espécie de mea culpa em razão do
momento atual.
17 comentários:
Dourando a pílula ....
Não tem jeito: é a incompetência que dita a necessária remoção do poste.
O Rio Grande teve a infeliz experiencia de ter uma mulher como governadora e foi um enorme fracasso.
Agora a Dilma está mais perdida do que cego em tiroteio.
Concordo: acho que mulher não nasceu pra isso
DISCORDO em parte do texto:
a) DILMA não tem arrumação, conforme ditado popular "pau que nasce torto morre torto";
b) DILMA já está governando ao estilo SARNEY DURO, sem politica ou politicalha, não se livra das parasitas que estão grudadas em sua pele. Os parasitas grudados nela estão lhe sugando a sua moral, o resto do que talvez tinha.
DILMA está gostando de ser sugada, tudo pelo poder que alcançou a troco de mentiras, difamações, etc(171).
Justamente por estas maldades que Ela insiste em permanecer, não quer dar chance aos adversários políticos mostrarem a realidade de seu governo para a população ignorante.
Mas, o PMDB está esperando que Ela fique seca, totalmente sugada para voltar tomar o poder na totalidade (100% Sarney).
Lamento pela foto que diz que os homens sumiram. Não sumiram não. É que precisa ter estomago e ser cego, com respeito aos deficientes visuais,, mas não há homem, que queira a Dilma.
Que horror!! Quanta estupidez!! Em pleno 2015 e ainda se vê esse tipo NOJENTO de comentário. O MACHISMO está mesmo instalado como padrão na cabeça de muitos. Eu, pessoalmente, DETESTO a Dilma como governante(com todos os defeitos e adjetivos que um petista ostenta). Quero ela fora do governo e punida pela conivência com o Lula e o PT na destruição do Brasil, mas lamento muito pela tal de Cristina e também pelo Políbio por usarem esses argumentos pérfidos.Não sigo mais este blog. ABAIXO A DILMA, O PT e gente que pensa(?) desse jeito.
Que análise política mais xexelenta. Mas a presidANTA merece! E o público que foi assistir uma palestra desta Cristiana Lobo? Merece também!
Se realmente o problema dela é falta de homem vai ser difícil resolver, pois só um maluco encararia a peça.
E se for falta de m.....?
ou excesso de velcro...
Pelo que fala a "moça", que acredita na inocência de Dilma, é bem provável que também acredite em outros entes de ficção.
50 milhões encarnando o "manicômio geral".
Valei-me meu padim padi Ciço.
Olguinha 12:58, não abandona a gente, não! No oposto do que disse a Cristina Lobo, nesse blog faltam mulheres.
No caso da Dilma o que falta é mulher.
Por que Cristiana Lobo diz que o impeachment de Dilma nao seria bom para democracia? ao contrario, faz parte da democracia. Outra coisa: quando collor sofreu o impedimento a democracia nao sofreu, ao contrario, amadureceu e se fortaleceu.
Yeda foi ótima governadora, ao contrário do que disse um intelijumento.
Sr. Políbio Braga, quando o senhor diz "chegou a quebrar uma loja de R$ 1,99 que montou com uma companheira.", o que significa " companheira" em termos de relações pessoais no ano de 2015? Obrigado
O anônimo de 03/03/2015, 12h30min, PosTou um comentário cretino, calhorda, machista e covarde (covarde por precisar se esconder por detrás do anonimato para dizer besteira que pensa sem o mínimo de embasamento real).
O comentário é eivado de cretinismo por dizer esta merda: "Rio o Grande teve a infeliz experiencia de ter uma mulher como governadora e foi um enorme fracasso".
Pois seu cretino, a experiência de ter uma mulher como GOVERNADORA foi inovadora e foi legítima, pois ela foi eleita pelo voto pela maioria dos eleitores gaúchos.
Quanto ao "fracasso" esta é outra cavilosa mentira que expressas, por que, pelo que se sabe, ela conseguiu organizar o orçamento estadual, pagar os servidores estaduais sem atrasos e também pagar os compromissos e fornecedores em dia.
Se mais não fez foi por que durante sua gestão sofreu a mais violenta, abjeta e calhorda campanha de destruição, como até então jamais havia ocorrido neste Estado.
Esta campanha teve nome e sobrenome e foi comandada por um canalha, que na ocasião ocupava o cargo de $ini$tro da ju$tiça, tendo por ambição o sub-rePTício interesse de se viabilizar a este cargo estadual. Para tornar isto viável precisava demolir e desconstruir com a gestão da GOVERNADORA. Para isto teve a ajuda de um por um grupelho chamado RB$/ZH, e de um certo procurador (que durante os quatro anos de desgoverno do peremPTório e$telionatário entrou em estado de letargia e hibernação).
Hoje vemos os escombros em que o canalha peremPTório embu$teiro transformou este Estado.
As mulheres são mais sérias e honestas em seus propósitos e em seus objetivos.
Para você dizer este monte de bobagens sobre as mulheres, só posso crer que não tenhas mãe. Possivelmente deves ter sido parido por um Jean Wyllis da vida.
PELO MENOS DA DILMA E DO PT AINDA SE PODE ESPERAR E COBRAR ALGUMA COISA, COM OS OUTROS SERIA PIOR. A EXPRESSÃO "ATÉ O PT" DIZ O QUE ESTAMOS A DIZER. O PROBLEMA É O PODER PELO PODER. EM TEMPO, JÁ PASSOU DA HORA DE ACABAR COM A POSSIBILIDADE DE GREVE NO SERVIÇO PÚBLICO. O EMPREGO NO SERVIÇO PÚBLICO É O MELHOR DE QUASE TODOS; TANTO É VERDADE QUE HÁ CENTENAS E MAIS CENTENAS DE PESSOAS TENTANDO UMA ÚNICA VAGA DESSAS. INFELIZMENTE AINDA EXISTE A IDÉIA DE QUE PÚBLICO NÃO É DE NINGUÉM. COM ALGUMAS EXCEÇÕES, O SERVIDOR PÚBLICO AINDA É UM PRIVILEGIADO.
OS PLANOS ECONÔMICOS SERÃO JULGADOS DEFINITIVAMENTE QUANDO?
ISSO FEZ PARTE DA GRATIDÃO DE DIVERSOS PRESIDENTES DO STF AO LULA & DILMA PARA NÃO JULGAR PAUTA BOMBA?
Postar um comentário