Estes são os protestos populares que a TV e os jornais não querem mostrar

Os jornais, rádios e TVs, sobretudo os de São Paulo, Rio e Brasília, passam batido pela enorme adesão popular que os caminhoneiros conseguem no Sul do País, onde cidades inteiras saem as ruas para apoiar os grevistas.

As manifestações, reprimidas com enorme truculência por parte do governo Dilma, inclusive com emprego de armas de fogo e gás, revelam palavras de ordens que estão estranguladas nas gargantas dos brasileiros que foram vítimas do maior estelionato eleitoral da história, quando bilhões foram saqueados dos cofres públicos e agora precisam ser devolvidos, o que acontece via verdadeira derrama sobre os bolsos dos contribuintes.

É apoio aos caminhoneiros, mas sobretudo é protesto contra os governos do PT.

Os catarinenses não esperaram o dia 15 de março e já estão saindo as ruas, e nenhuma rede de televisão está mostrando os protestos contra o governo e a Dilma.

Veja os vídeos de diversas cidades do Estado de Santa Catarina:
População cantando hino nacional no trevo de Concórdia em manifestação prol dos Caminhoneiros: https://www.youtube.com/watch?v=XPlKmKyeWEs
Protesto em Chapecó em apoio aos Caminhoneiros: https://www.youtube.com/watch?v=kxV5H6zOnSo
Manifestação no centro de Seara SC 26 02 2015: https://www.youtube.com/watch?v=Gnko1PCC2V0
Com gritos de “vem pra rua”, manifestantes unem forças em São Miguel: https://www.youtube.com/watch?v=q_EKdXByPlc
Protesto de joelhos em apoio aos caminhoneiros Concrdia SC´: https://www.youtube.com/watch?v=43OQRe3pDCQ

2 mil manifestantes em  São Miguel Do Oeste: https://www.youtube.com/watch?v=qFjAi5lqcYQ

7 comentários:

Gustavo disse...

pelo jeito coragem não é algo que jornalistas da "grande" mídia tenham..

Anônimo disse...

Caro Políbio, o desgoverno que aí está "aparelhou" praticamente quase tudo, por isso a mídia "comprada" a peso de ouro não divulga, fazem um belo serviço de "desinformação" do público deste país. Estamos vendo a lava Jato fazer "água" porque não temos um PGR e STF a altura do interesse público maior, protegendo este governo " vulgar e asqueroso" que aí está. Já que as instituições democráticas só atuam em benefício deste desgoverno, contra o povo, a única solução é uma possível intervenção militar constitucional baseada nos Art. 142 e 144 da CF, e para tanto, o povo em "massa" precisa pedir por ela, caso contrário fica difícil para que os militares possam executar a limpeza no pais, limpeza esta que se faz necessária e "urgente"! Aqui segue um vídeo de um militar da reserva explicando com riqueza de detalhes, inclusive o aspecto jurídico, para a "intervenção" das FFAA possam ocorrer! Assistam o vídeo, tire alguns minutos do seu tempo precioso, peguem a pipoca e prestem a atenção ! Ajudem a divulgar este vídeo por favor, as pessoas precisam de esclarecimento adequado, seremos fracos e presas fáceis sem as informações de qualidade adequada! A guerra agora é de "informação e desinformação", este governo bolivariano conta com a ignorância e medo do povo para poder se manter no poder, pois povo informado é povo forte e pode derrubar qualquer governo neste planeta !! Enfim, assistam e divulguem! As guerras de fato primeiramente são travadas no campo da "informação", depois se for preciso será na bala mesmo!! Assistam e divulguem !!! Obrigado caros patriotas !!!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=B0T_9ggVdIs

Anônimo disse...

Nossos caminhoneiros são tratados como criminosos, já os criminosos, fraudadores, corruPTos, terroristas do MST, black blocs e outros canalhas são recebidos com flores por Dilmaduro. Acabou a democracia.

Anônimo disse...

Quando este governo cair, os brasileiros ficarão sabendo no ano seguinte.

Luiz Vargas disse...

"...palavras de ordens que estão estranguladas nas gargantas dos brasileiros que foram vítimas do maior estelionato eleitoral da história, quando bilhões foram saqueados dos cofres públicos...".
Prezado Jornalista Políbio Braga, me permita fazer uma pequena correção já que na era dos quadrilheiro$ PeTralha$ tudo tem ar de grandio$idade: O SAQUE ESTÁ NA CASA DO TRILHÃO E NÃO DO BILHÃO.
Se fala em bilhões para fazer o poço parecer menor do que é.

Anônimo disse...

EM PASSO FUNDO, UMA CIDADE DE 176.000 HABITANTES, FECHARAM TODOS OS MERCADOS E LOJAS E, FORAM APLAUDIR OS HERÓIS MOTORISTAS DO BRASIL.

ELES ESTÃO ENFRENTANDO O TERROR PETISTAS DOS TRÊS PODERES CORRUPTOS.

Anônimo disse...

A população deve ir às ruas não interessa que se o governo petralha até deseje o caos, que é uma das bandeiras defendidas no gramscianismo, mas não podemos assistir pacificamente esse governo roubar e destruir o país e estabelecer aqui o regime totalitário bolivariano! Assim veremos de que lado estão as milicos, e se os brasileiros do bem poderão contar com o apoio das FFAA!
IMPEACHMENT JÁ, NEM QUE SEJA NA PORRADA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/