Moradores de condomínio construído pelo PT homenageiam traficante morto

Moradores de um condomínio popular construído pela prefeitura de Porto Alegre, na gestão de Olívio Dutra (PT), se cotizaram e contrataram um grafiteiro, por R$ 15 mil, para pintar um painel de 60 metros quadrados em homenagem ao traficante Xandi, assassinado por um grupo rival em Tramadaí no início deste ano.

Acionado para exigir a remoção do painel, que ocupa toda uma fachada do condomínio Princesa Isabel, localizado na avenida de mesmo nome, no Bairro Azenha, o prefeito José Fortunati alegou que nada pode fazer, pois no momento da entrega das chaves aos moradores, o Executivo deixou de ter ingerência sobre o prédio.

A justificativa da presidente da associação dos moradores para a homenagem foi de que “a gente o amava de paixão”.

O condomínio sempre esteve envolvido em polêmicas. Quando de sua construção, gerou indignação por parte dos moradores do bairro, já que serviria para abrigar 240 famílias carentes, que pagariam valores subsidiados pelo Município. Os imóveis não poderiam ser comercializados, mas não foi o que aconteceu.

Além disso, com frequência a Polícia Civil encontra armas e drogas no local, conhecido ponto de tráfico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas bha tche agora a pouco no correio do povo diz que o Aecioporto esta na lista do janot.

Anônimo disse...

Polibio, duvido que esse dinheiro tenha saído do bolso de moradores, deve ser dinheiro do tráfico ou dinheiro petralha, ou as duas coisas!

Anônimo disse...

Pelo que se sabe quem construiu foi a prefeitura com recursos federais e não por um partido político.
O Políbio deve se internar urgentemente num hospital de loucos antes que a coisa piore

Anônimo disse...

Ô anônimo das 19:00 h, este condomínio foi construído, com verbas federais ou não, em área nobre da cidade, pelo teu partido, para afrontar a vizinhança"burguesa"e colocar para morar ali uma chinelagem que trafica ou apoia quem o faz, bem ao gosto dos narcotraficantes das FARC, aliados de vocês no Foro de São Paulo.

Antônio Maria disse...

O MAV está eriçado, hoje.

webmaster adulto disse...

Boa tarde, para vocês síndicos e moradores peço que olhem nosso site: http://www.tudoparaocondominio.com/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/