Acionado para exigir a remoção do painel, que ocupa toda uma fachada do condomínio Princesa Isabel, localizado na avenida de mesmo nome, no Bairro Azenha, o prefeito José Fortunati alegou que nada pode fazer, pois no momento da entrega das chaves aos moradores, o Executivo deixou de ter ingerência sobre o prédio.
A justificativa da presidente da associação dos moradores para a homenagem foi de que “a gente o amava de paixão”.
O condomínio sempre esteve envolvido em polêmicas. Quando de sua construção, gerou indignação por parte dos moradores do bairro, já que serviria para abrigar 240 famílias carentes, que pagariam valores subsidiados pelo Município. Os imóveis não poderiam ser comercializados, mas não foi o que aconteceu.
Além disso, com frequência a Polícia Civil encontra armas e drogas no local, conhecido ponto de tráfico.
6 comentários:
Mas bha tche agora a pouco no correio do povo diz que o Aecioporto esta na lista do janot.
Polibio, duvido que esse dinheiro tenha saído do bolso de moradores, deve ser dinheiro do tráfico ou dinheiro petralha, ou as duas coisas!
Pelo que se sabe quem construiu foi a prefeitura com recursos federais e não por um partido político.
O Políbio deve se internar urgentemente num hospital de loucos antes que a coisa piore
Ô anônimo das 19:00 h, este condomínio foi construído, com verbas federais ou não, em área nobre da cidade, pelo teu partido, para afrontar a vizinhança"burguesa"e colocar para morar ali uma chinelagem que trafica ou apoia quem o faz, bem ao gosto dos narcotraficantes das FARC, aliados de vocês no Foro de São Paulo.
O MAV está eriçado, hoje.
Boa tarde, para vocês síndicos e moradores peço que olhem nosso site: http://www.tudoparaocondominio.com/
Postar um comentário