Federação dos Policiais Rodoviários Federais protesta contra ordem de usar a força no RS

A Federação Nacional dos Policiais Federais tirou nota ainda há pouco, para protestar contra a decisão do governo de mandar a PRF usar força bruta contra os grevistas que obstruem a BR-101 em Três Cachoeiras, RS.

A nota critica o governo Dilma com contundência:

- Lamentamos a rápida judicialização de movimentos classistas pelo governo, do qual, inclusive, nossa operação padrão foi vítima em 2012, e o tratamento diferenciado que movimentos "sociais" alinhados ideologicamente com o governo têm tido em situações semelhantes.

A nota deixa claro que o governo do PT é toilerante com seus pelegos do MST e da CUT, mas investe com ferocidade quando as greves são realizadas por entidades independentes, como é o caso dos caminhoneiros.

A PRF, por sua entidade, manifesta apoio à causa da greve. 

CLIQUE AQUI para ler o texto integral da nota.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ainda há esperança! Alguns poucos que, ainda, possuem coragem e discernimento. Tenho rezado pelos caminhoneiros. Povo sofrido o nosso. Sempre enxugando gelo.

Anônimo disse...

Tem uma saída muito fácil aqui no estado:
É só o Sartori zerar o ICMS do óleo diesel e dos fretes que acaba este movimento

Anônimo disse...

Seguidores do MADURO, aquele boçal.

Libertino disse...

O pessoal da PRF são humanos iguais aos camioneiros e outros que trabalham em prol de um pais livre e honesto , por isso sentem em ser mandados por uns bandidos em cumprir ordens que não gostariam de fazer , mas ainda temos esperança em acabar com esta mafia que nos comanda , dia 15 vai começar o fim deles.............

Anônimo disse...

Não larguem a culpa no Sartori. A culpa é do Lula/Dilma de todo PT e seus aliados patifes, que estão roubando o povo brasileiro, e cobrando mais ainda.

Quanto a Nota da PRF é de rir, porque obedeceram ao Ministro da Justiça?

A população quer apoio da Policia, mas não que esta de apoio ao Governo que só rouba.

Anônimo disse...

Bom dia!
Olha, a PF deve reclamar a respeito de dito aparelhamento ao Ministro Cardozo ou MPF.
Agora não pode questionar o uso da força quando outras medidas não surtiram efeito.
Estamos caminhando para a insubordinação e esfacelamento das instituições o que é grave.

Anônimo disse...

idiota útil das 11;50 comprova a sua ignorância e falta de noção ao imaginar que tudo o que os caminhoneiros transportam se restringi a produtos e comercio local, alguém tem que avisar este imbecil de que os caminhoneiros do RS viajam por todo Brasil...

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DO POVO. NAO VAMOS PAGAR A ROUBALHEIRA DA PETRBRAS. QUEREMOS NOSSO PAIS LAVADO DA SUJEIRA E DA SABOTAGEM. Tudo ja foi ou esta sendo destruido. Mas nao vao destruir o BRASIL QUE CONSTRUIMOS. Fora PT. Fora Lula. Fora Dilma JA.

Anônimo disse...

Acho que esta revolta dos caminhoneiros é o início do fim dos petralhas. Está mais do que na hora do povo dar um basta à corrupção.

Anônimo disse...

Os Policiais Federais foram e são contra os governos DILMA/LULA!
Algumas exceções como aquele Delegado do Tarso que agora está designado no Nordeste depois de passar pela Argentina.

Anônimo disse...

POR QUE A PRF NÃO SE INSUBORDINA CONTRA A QUADRILHA PETISTA?

ESTÁ NA HORA DE MANDAR ESTES BANDIDOS ASSASSINOS PARA O INFERNO.

O QUE A PRF ESTÁ ESPERANDO?
BATER NO POVO TRABALHADOR DESARMADO É CRIME CONTRA A HUMANIDADE, AINDA MAIS MANDADO PELA QUADRILHA PETISTA DOS TRÊS PODERES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/