Caminhoneiros em greve iniciam em Santa Rosa a sua Marcha sobre Brasília

Um comboio de caminhões de carga saiu esta tarde do município gaúcho de Santa Rosa, RS, já passou por Três de Maio e inicia com isto sua Marcha a Brasília.

A idéia é engrossar a greve dos caminhoneiros ao longo das estradas federais, até que todos cheguem diante do Palácio do Planalto, Praça dos Três Poderes, na segunda-feira.

Por todas as regiões das Missões, Planalto e Alto Uruguai, RS, cidades pararam para apoiar o movimento.

14 comentários:

Anônimo disse...

É a luta do bem contra o mal!
Tem gente falando que os petralhas querem o caos para implantarem de uma vez a ditadura bolivariana! Até acho que o caos e a baderna sejam bandeiras do socialismo gramsciano, mas não será por causa disso que iremos assistir, sem fazer nada, esse governo vagabundo e ladrão destruir o Brasil! Vamos para as ruas e assim a gente descobre logo de que lado estão verdadeiramente os milicos, e se o alto comando já está no bolso dos petralhas!
Avante caminhoneiros! impeachment Dilma vez, antes que essa vagabunda destrua o país!

Cassal Machado Brum disse...

Ta na hora disso acontecer. Desde o começo deveriam fazer isso, parar a cidade toda.

Anônimo disse...

Heróis caminhoneiros: peço que passem por cima do Palhaço do Planalto, por cima da quadrilha da câmara de deputados, do senado e, principalmente por cima do stf.
Lá só tem comunistas, corruptos, terroristas, vendedores de sentença, assassinos e ladrões.

Lá não tem gente séria, honrada e honesta e trabalhadora.

Anônimo disse...

Tem que juntar com o movimento do dia 15. Ai a cobra vai fumar.

Anônimo disse...

QUEDA DA BASTILHA JÁ !!

Única solução!!

Anônimo disse...

O movimento dos caminhoneiros, acendeu o rastilho, a explosão talvez já aconteça no dia 15 de março, e não vai ter Força Nacional que detenha. Está na hora do Governador Sartori dar o troco na petralhada, não permitindo que a BM invista contra movimentos sociais, só que os movimentos aos quais me refiro são os do bem, são os que estarão manifestando-se contra a quadrilha que vem assaltando o país. FORA DILMA e leve o PT junto! Cambada de comunistas ladrões, cínicos e mentirosos!

Paulo Celso Daniel disse...

É o veneno sendo aplicado aos criadores dos MOVIMENTOS,das invasões generalizadas, da anarquia pela anarquia, enfim caminhamos para um estado de anomia. Nunca antes nesse país tão poucos (PT) enganaram tantos (os brasileiros). A VERDADE institucionalizada através da Comissão da Mentira está vindo à tona...Os fatos não mentirão!

Anônimo disse...

Caminhoneiro que vai do RS até Brasilia sem carregamento, apenas para protestar não pode dizer que está em crise.
Quanto custa uma viagem dessas?
Quem paga as despesas?
Oppus Dei?

Anônimo disse...

Bravo!!!! temos é que dar bafo na nuca no governo corrupto dos PeTralhas é lá em brasília, bafo na nuca no congresso!!!!

Anônimo disse...

Onde será que vão armar a guilhotina?

Anônimo disse...

Amigo sou caminhoneiro. E saio sim. Por melhorias para nos. Outra, crise no transporte e uma coisa .... So quem sabe o custo da viagem somos nos. Entao nao critique pois quem leva alimento ate sua mesa somos nos. E deveria apoiar-nos. Pois oq influencia nos altos precos de sua gasolina. Seu arroz e feijao e diretamente o auto preco do diesel. Com certeza pois o maior custo de uma viagem pra nos e o diesel. E para quem nao sabe uma carreta carregada faz por volta de 2,3 km por litro.... Calcule ai uma viagem de 3000 km so o quanto fica o custo levando ao preco do diesel. Mefia de 2,90 o litro.

Anônimo disse...

Isso já demorou demais pra acontecer, guando esse bebado do LULA entrou já tinhamos que ir pra rua, temos que fazer devolver aos cofres publicos tudo que nos roubou esse ladrão e chefe da guadrilha.

Anônimo disse...

Cade a aposentadia de quem teria tempo que era pra vir aviso em casa; pois sou um caminhoneiro tenho 40 anos de contribuição juntando com os beneficios que tenho direito , tenho 57 anos de idade e até agora não consigo nada, ainda preciso da justiça e esperar.. LULA governo mentiroso.

Anônimo disse...

E mais facil o governo emitir multas incoerentes aos caminhoneiros multas de 10.000 a hora do que baixar o valor do oleo diesel. Alem de roubarem a Petrobras eles agora querem roubar mais de nos com essas multas..... Governo diz prorrogar prazo para pagamento do pro caminhoneiro... . Tenho empresa registrada, Antt a anos. Conta bancaria com movimentacao.... Mas a burocracia e tao grande q muitos caminhoneiros desistem desse programa do governo....eu por tres vezes tentei e ja desisto ..... Esse programa era pra se chamar contra-caminhoneiro..... Pois e praticamente raro comprar um caminhao assim...... Outra coisa com a atual situacao do frete quem se arrisca fazer prestacao de 6000.00 ? Isso e auxilio ao caminhoneiro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/