Dilma foge de bloqueio na BR-471. Ela foi de helicóptero para Santa Vitória.

Como previa o editor em post desta manhã, a presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou no começo desta tarde no aeroporto de Pelotas, no sul do Estado, e seguiu de helicóptero para Santa Vitória do Palmar. No município, ela participa da inauguração do Parque Eólico Geribatu, às 15h.

Dilma foi impedida de seguir por terra e decidiu fugir por ar.

Produtores de leite e caminhoneiros em mobilização pelo Estado prometeram dificultar a passagem da comitiva da presidente que se desloca por terra, bloqueando a BR-471.

Os bloqueios das estradas continuam em todo o País e ganharam adesão de populações inteiras de cidades atingidas pelo movimento.

A truculência do governo do PT não consegue paralisar o movimento. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Diz o ditado "foge como o diabo foge da cruz". Se não tivesse culpa no cartório, enfrentaria de cabeça erguida. Falta coragem.

Anônimo disse...

E os otários é que pagam a conta.

Anônimo disse...

Minha esperança reside no fato de que talvez este helicoPTero utilize a mesma gasolina adulterada pela PeTrobrás e que nos é vendida mais cara que a cara e pura das gasolina vendidas no exterior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/