Projetos que aumentam salários de brigadianos e policiais programam pagamentos para o próximo governo

O governo do PT encaminhou para a Assembléia Legislativa nesta sexta feira projetos de lei que concedem reajuste parcelado para os brigadianos e policiais civis no percentual de 15,76 %.

. Eis o que não disse o governo:

. Os aumentos serão parcelados em 06 vezes sendo as parcelas pagas nos meses de maio e novembro a partir do ano de 2015.

. Isto significa que Tarso passou para o próximo governo a responsabilidade por pagar aumentos que concede agora e que integrarão seu discurso eleitoral.

. O projeto nem fala de impacto financeiro, portanto não indica de onde sairá o dinheiro. 

Acesse no link abaixo e conheça o projeto dos Oficiais da Carreira de Nível Superior.

CLIQUE AQUI para ler. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Os demais candidatos a governador que não gostaram ou que não querem pagar o reajuste que se manifestem, façam como o PP de Ana Amélia Lemos.

Ou desistam de concorrer que Tarso do PT, de Tarso, Dilma e Lula não vai desistir.

Anônimo disse...

Iria comentar as postagens acerca das pesquisas eleitorais. Todavia, a forma parcial que o editor demonstrou as pesquisas acabou me dando nojo. preferi o silencio. Nao quero os petralhas no poder! Quando vejo estas analises do editor acabo concluindo que nem devo fazer manifestacoes contrarias ao pt. ora, a burrice eh tao grande que fica facil aos petistas ficarem eternamente e seus cargos. Onde esta a vida inteligente? Se o editor representa a oposicao, pobre de nos! Pt no poder eternamente. Edu de pf.

Anônimo disse...

Sindicato pelego a UGEIRM, postou acordo histórico, reajuste a partir de maio 2015 e em 6x. Ortiz, vocês do PT vão perder as eleições e deixar para outro governo pagar, e tu não te referiu em nenhum momento a disparidade atual entre categorias da SSP, como a dos Agentes e Monitores Penitenciários que estão recebendo mais que os Policiais Civis e Militares, vai te abraçar no Juarez Pinheiro que mentiu dizendo que saíria do cargo de CC, caso não desativasem o Central, Petistas mentirosos concedendo reajuste com a "verba do outro" vocês não irão fazer parte do novo governo, Policiais Civis e Militares, não se deixem enganar com falsas promessas mentirosas de acordos históricos, isto não existe é só olhar o salários dos agentes penitenciários e que estão mobilizados por reivindicação justa, nada contra os colegas da SUSEPE, que lutam por condições dignas de trabalho, tu Ortiz, deves defender a categoria dos Políciais Civis, desde o Investigador de Polícia "cargo em extinção" até o Comissário de Polícia, Final de Carreira, e não jogar Investigadores contra os Comissários, pois somos todos Políciais Civis.

Anônimo disse...

Essa é a forma do PT administrar,a Marta Suplicy em São Paulo lançou o Hospital Tirandentes,deixou só o esqueleto,lançou o hospital M'Boi Mirim,deixou só a placa,lançou a Ponte Estaiada,deixou só alicerces e o José Serra que assumiu depois acabou fazendo as três obras.O mesmo ocorrerá se a Dilma não ganhar,Transposição,Abreu e Lima,Ferrovias,Norte Sul,Fico,Leste Oeste,Tranordestina,Hidrelétrica de Belo Monte entre outras ficarão para outro que assumir.Qual a novidade no Rio Grande do Sul?

Cap Caverna disse...

E isso é só o começo da carga que o próximo governador terá nas mãos. Digo próximo governador porque esse Duce haxixe que está no Piratini nunca governou nada e sim, agiu como um verme contaminante e destruidor! Ele vai assinar na saideira de seu desgoverno o piso nacional dos professores, e depois viajar para fumar uma maconha na la rambla em Montevideo com o Mujica! Um PaTife é igual um pombo jogando xadrez. Ele derruba as pedras, caga no tabuleiro, estufa o peito e sai cantando vitória!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/