Farsa de Genoíno obrigará o STF a devolvê-lo ao Presídio da Papuda

- Zé Genoíno tentou até o final conseguir aposentadoria integral na Câmara, usando o falso argumento de invalidez. Ele não se satisfez com os 70% a que tinha direito como ex-deputado. Queria mais e queria tudo. Com a negativa da Câmara, o STF não terá alternativa fora da devolução do bandido do Mensalão ao presídio da Papuda, acabando com o conforto da sua prisão domiciliar, conseguida depois de escandalosas declarações e ações midiáticas. O que dizem agora os aliados e familiares de toda a nova farsa montada pelo PT ?

A cada dia que passa fica mais evidente a grande farsa montada pelo ex-presidente nacional do PT, José Genoíno, que chegou as emocionar gravemente seus aliados e a deixar em dúvida seus advrsários, porque as suas declarações e ações midiáticas masterializaram doença grave que ele nunca teve.

. Nem mesmo as junas médicas montadas para avaliá-lo foram capazes de desfazer o mal-estar, porque Zé Genoíno sempre insistiu no desacerto das conclusões de cada uma delas.

. A pá de cal nas mentiras foi dada esta semanja pela junta médica da Câmara dos Deputados e poderá ser completada com a decisão do ministro Joaquim Barbosa, que vai decidir se Genoino continuará em prisão domiciliar ou retornará ao Presídio da Papuda, no Distrito Federal, para cumprir pena de quatro anos e oito meses em regime semiberto, pela condenação no julgamento do Mensalão. 

6 comentários:

Justiniano disse...

Cafajeste como sempre, além de covarde, se borrou e entregou os companheiros da guerrilha do Araguaia!

Nenhuma novidade no comportamento desse canalha.


Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Esse patife deveria ser recolhido à prisão comum, como condenado comum que é, e ter a contagem do seu tempo de cumprimento de pena iniciado após essa providência. Afinal, até agora não cumpriu nada de sua pena!

Anônimo disse...

Prisão pra MENTIROSO, LADRÃO!

Ora, todo LADRÃO é MENTIROSO.


Anônimo disse...

Todo o Brasil sabe que o cara é falcatrua pura, um contumaz mentiroso.

Anônimo disse...

Se for para cumprir regime SEMI AABERTO para o qual ele foi condenado e com direito a trabalho de dia (já que acham que ele não está doente), tudo bem, ou seja, não fazendo o que o estão fazendo com Zé Dirceu que foi condenado, TRANSITADO EM JULGADO, no REGIME SEMI ABERTO e, após, 5 meses ainda continua no REGIME FECHADO, por conta da Justiça, digo, por conta da vingança, do Presidente do STF, ou seja, justiça vingativa.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:59. O Governo de plantão é do PT. Explica a tua tese para eles aplicarem para todos os presos que estão nas cadeias e tem direito ao regime semi-aberto. O Zé recém chegou lá. Como vai ter o privilégio de ter sua situação decidida na frente de quem já está lá faz muito mais tempo? Espere na fila.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/