Ex-senador boliviano assassinado por motorista de Olacyr de Moraes acompanhou Dilma em viagem à Rússia

Esta análise do jornalista Reinaldo Azevedo é devastadora e compromete de modo surpreendente o próprio governo Dilma Roussef e o PT, envolvidos novamente num episódio cinematograficamente criminoso e político. Vale a pena ler tudo com atenção - até o fim.

Xiii… Que história cabeluda! O busílis é o seguinte: Miguel Garcia Ferreira, 61 anos, motorista de Olacyr de Moraes, aquele que já foi o rei da soja, matou a tiros um ex-senador boliviano que morava há muitos anos no Brasil: Andrés Fermín Heredia Guzmán, de 60 anos, que era diretor de duas mineradoras que pertencem ao empresário. Não era, assim, um qualquer, como verão. A coisa é enrolada pra chuchu e pode envolver interesses verdadeiramente bilionários.

1: Segundo Ferreira, Heredia Guzmán estava chantageando Olacyr. O que havia para chantagear? Ainda não se sabe.

2: Seja o que for, e a ser verdadeira a história, o boliviano vinha sendo bem-sucedido. Nesta sexta, ele havia ido à casa do empresário, no Morumbi, e saído de lá com, atenção!, R$ 400 mil em dinheiro vivo.

3: Quando Guzmán estava deixando a casa de Olacyr, Ferreira lhe pediu uma carona.

4: No trajeto, o motorista de Olacyr sacou o revólver. O outro teria reagido, e ele disparou. Uma unidade policial que estava perto do local, nas imediações do Palácio dos Bandeirantes, chegou e encontrou o corpo de Guzmán caído ao lado do carro, uma Cherokee blindada.

5: Ferreira já estava num outro veículo, com as roupas sujas de sangue, e a sacola com os R$ 400 mil. Consta que havia pegado uma carona com uma mulher que nada teria a ver com a história. Quem dá carona a um sujeito todo sujo de sangue, assim, sem mais nem aquela? Não tenho ideia.


Pois é… Guzmán estava integradíssimo ao Brasil.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Como tem mãos sujas de sangue junto ao Planalto, mas eles são santos, os que morrem é que são demônios!

Anônimo disse...

Não compromete o patrão do assassino, Olacyr de Morais mas compromete a Presidente. Esse elemento Reinaldo Azevedo não tem outra coisa para inventar.

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo somente relatou fatos, quem inventa e muito ,principalmente grandes mentiras, é o partido dos mentirosos que é capitaneado por 9Dedos!

Anônimo disse...

O senador morto era suplente do narco?senador Molina, q pediu asilo ao Brasil...
Com relação ao empresário Olacyr, é um mistério como fez fortuna tão rápido. Talvez trabalhando duro,e não como o Perrella, com aviões suspeitos. Vai saber.

Anônimo disse...

Olacyr de Moraes não é aquele papa-anjo, que deixava a patroa gordona em casa e desfilava com "amigas" recém saídas da adolescência, sempre paparicado pela fina flor do patriciado nacional? Se algum governo pode sair chamuscado, são aqueles onde ele tinha influência, puxem pela memória, tá cheio de reportagem por aí, basta um trabalho de pesquisa. Ou vão dizer também que o "maior plantador de soja do mundo", inimigo jurado do MST, é comunista ou coisa que o valha? Acho que essa gente está convivendo demais com o seu novo ídolo Lobão, tão misturando alguma coisa no seu chá das cinco...
Don Sandeman

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/