Protestos contra governo opressor da Venezuela já provocaram 25 mortes

Nas novas jornadas de protesto, ontem, mais 3 venezuelanos foram assassinados. Ontem, simpatizantes do governo socialista de Maduro, usando roupas vermelhas, realizaram uma "marcha pela paz", enquanto os adversários, vestidos de branco, se reuniram para denunciar a alegada brutalidade das forças de segurança. A polícia e os soldados usaram canhões de água e gás lacrimogêneo para bloquear manifestações de estudantes que atiravam pedras e coquetéis molotov e exigiam a liberação do acesso para se dirigirem à Ouvidoria do Estado.

- Os venezuelanos que estão indo às ruas protestar. Fizeram um vídeo para correr o mundo. Em poucas horas, já foi acessado mais de 130 mil vezes. Uma jovem explica, em espanhol, com legenda em inglês, por que a população está nas ruas.
CLIQUE AQUI para examinar. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Os das roupas vermelhas pode ter certeza que está recebendo alguma benesse do governo. Não tenha dúvida. Essa turma de vagabundos, não pensa 2 vezes para execrar um pessoa em troca de alguma benesse do estado.

Anônimo disse...

Te muda pra lá!!!

Anônimo disse...

E por quê o povo não se arma também?Pau que bate em Chico bate em Francisco.

Anônimo disse...

Não se faça de inocente anonimo das 16:22 os blec bocó da Venezuela se armar, matam policia, fazem barricada, trancam ruas, poe fogo em carros iguais para pior que os daqui.

Unknown disse...

Vc ainda nao se mudou pra Caracas, editor? Lembro que desde o tempo em que o Chavez governava, vc ja era apaixonado pela Venezuela. Vc nao parava de escrever sobre a Venezuela. Vc lembra?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/