TV do governo Tarso não veiculou entrevista de Romeu Tuma Júnior

O deputado Jorge Pozzobom disse esta noite ao editor que a bancada do PSDB na Assembléia do RS vai protocolar requerimento para que a direção da TVE compareça à Comissão de Serviço Público e esclareça por que razão não transmitiu a entrevista do delegado Tuma Júnior ao programa Roda Viva.

. Roda Viva é da TV Cultura, SP, que tem convênio com a TV Brasil, e esta possui acordo com a TVE do RS.

. Na sexta-feira, a televisão estatal gaúcha informou ao editor que Roda Viva seria transmitido.

. O deputado tucano revelou ao editor que a TVE alega problema técnico, mas ele não acredita e acha que é preciso esclarecimentos. Dependendo do que disse o governo, os deputados poderão pedir perícia técnica. Constatada a improcedência da informação, TVE e governo poderão responder por crime de responsabilidade, já que teriam produzido censura explícita ao delegado Tuma Júnior.

- A entrevista do delegado alcançou 2,5 pontos de audiência na segunda-feira a noite, o maior índice jamais registrado antes. Foram 428 mil espectadores apenas em SP.

21 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo, é inacreditável o nível de atraso/corrupção/subserviência que conseguimos alcançar. Só acredita nessa esquerdalha podre quem é muito burro ou muito esperto (mas cuidado, pq esperteza demais engole o próprio dono).

Anônimo disse...

Em Balneário Camboriú a TVE via Cabo da operadora TVA, recebeu interferência na imagem e no som durante o Roda Viva, praticamente inviabilizando a visualização e a escuta do programa. Ridículo.

Anônimo disse...

Que neurose do editor com este livrinho que leu e replicou à exaustão neste blog.

Luiz disse...

2,5 de audiência significa 150.000 expectadores e não 428.000

Anônimo disse...

Besteira pedir perícia. Se for preciso eles detonam qualquer aparelho e depois nós pagamos o conserto.

Anônimo disse...

30º RODEIO CRIOULO INTERNACIONAL DE VACARIA, INÍCIOU DIA 01 A 09 DE FEVEREIRO 2014.
VAI TER ESCOLHA DA MAIS PRENDADA PRENDA, O TARSO DEVERÁ DESFILAR.
SERÁ QUE VAI CONQUISTAR O PRIMEIRO PRÊMIO?

Pedro Brasileiro disse...

Sabotagem petralha. Simples assim.

Unknown disse...

Como assim? Eu assisti a entrevista inteira na TVE RS...

Anônimo disse...

Luiz das 19:51h, pelo jeito tu é da época do IBOPE. As redes sociais multiplicam em poucos instantes o nº de leitores ou espectadores. TV é da época dos neanderthais!

Anônimo disse...

Socorro editor!!!!!!!!!!!!! Socoroooo!!!!!!!!!!! Os blogueiros famintos por sangue não assistiram o Roda Viva por causa da TVE. Socorro chamem a Policia do PSDB, digo a Policia do Romeu Tuma 171 JR.

Anônimo disse...

eu na tv a cabo e repliquei hoje tudo o que ouvi, e ja comprei o livro, sendo que 3 ja me pediram para ler, FORA ATRASO GENRO DITADOR

Anônimo disse...



OS DEPOIMENTOS DE ROMEU TUMA JR., NÃO CHEGA A 10% Q OS PETRALHAS APRONTARAM E Q CONTINUAM APRONTANDO. SERÁ NECESSÁRIOS UNS 20 ROMEUS TUMAS JRs., PARA SABERMOS O TAMANHO DA ROUBALHEIRA E BANDIDAGEM Q OS PETRALHAS ESTÃO APRONTANDO EM BUSCA DO SOCIALISMO CUBANO.

Anônimo disse...

Boa noite Políbio.
É bobagem censurar.
Alguem posta no YouTube, e ai?
Apena abre espaço para este tipo de correta acusação.
E quem assiste a TVE?
abraços.

Anônimo disse...

O Roda Viva com Tuminha

Ontem a TV Minas anunciou que não mais passará o Repórter Brasil - principal programa jornalístico da TV Brasil - trocando-o pelo Jornal da Cultura, que tem uma cobertura estritamente paulistana. Esse mesmo movimento está sendo ensaiado pelas TVs Educativas do Paraná e do Pará. A Rede Minas também anunciou que irá transmitir o Roda Viva ao vivo.

Até então, a Rede Minas era a emissora que mais colaborava com conteúdo para o Repórter Brasil.

Já a TV Brasil continuará transmitindo o Roda Viva ao vivo e, mesmo com a recusa da emissora de retransmitir o Repórter Brasil, manterá na TV Minas todos os programas que forem do interesse da emissora.

Anônimo disse...


++ João Paulo, de Taquari disse:

Eu assisti pela TV Ulbra, canal 48, sem problema. N um determinado tempo, só como curiosidade, sintonizei o canal 7 - TVE - e eles estavam passando o programa. Ou eu, ou outro alguém está louco.

Mas, como disse um muralista antes de mim, passar ou não na TV não tem grande importância, pois há inúmeros outros canais na internet, inclusive estava à disposição no UOL. Todas as pessoas que tem curiosidade politica ( 5% ) assistiram. As demais ( 95% ) curtidoras de novelinhas globais e outras cositas, não viram e não faz muita diferença esta "indiferença". É do nosso, infelizmente, viés político!

Zeta disse...

Assisti toda entrevista hoje de
manha via you tube. Está dificil comprar o livro. Vem o Tuma 2. Deve ser mais bombástico. Alguém viu o "Barba" por aí. Anda sumido. E o Tarso, nem um pio. Ninguém entrando com processo... ninguém contestando...Os PTralhas estão se borrando.Bando de safados.

Anônimo disse...

De tao falado gostaria de saber.
Quem é Tarso Genro ?

Anônimo disse...

Respondo, anonimo das 23:56.

É uma AMEBA VERMELHA,parasita para o resto da vida dos cofres públicos.

Anônimo disse...

Assisti pela Internet

Anônimo disse...

A TVE-RS também não transmitiu o Roda Vida da Yoani Sanches a cubana blogueira e do cantor Lobão. É de praxe da censura ideológica.

Amilton Aquino disse...

Políbio, parece que a censura tornou-se uma prática. Será que vc tem como confirmar esta informação de que boicotaram também as entrevistas do Eduardo e do Aécio?https://www.facebook.com/EMentiraDoPT/posts/277967025718390

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/