Perdas com greve de ônibus são de 55% nas lojas e 35% nos shopping centers de Porto Alegre

Iniciando a segunda semana sem ônibus na capital gaúcha, as perdas do varejo continuam em alta. A situação prejudicou mujito o primeiro dia de Liquida Porto Alegre. Apesar disto, mesmo com resultados 50% menor em função da falta de mobilidade, a CDL imagina que poderá recuperar as perdas e avançar. 

. Levantamento feito pela CDLPorto Alegre aponta prejuízo de 55% nas lojas de rua, principalmente no Centro da cidade. As lojas de shopping também começam a sentir a retração nas vendas em decorrência da greve dos rodoviários e alcançam uma queda de 35%.

7 comentários:

Anônimo disse...

Será que o empresariado gaúcho não vê os danos que a opção política de apoio ao esquerdismo chinelão coloca em risco a sobrevivência de seus negócios ?

Anônimo disse...

anarquia institucionalizada, NINGUÉM faz absolutamente nada , empresários perdendo faturamento e esta tudo bem !!!!

Unknown disse...

Oriente os empresarios destes setores, editor, a processar os donos (todos milionarios) das empresas de onibus. O que vc acha? Quer os nomes dos milionarios do transporte publico? Vou dar alguns: Toninho da Auto Viacao Petropolis, Luciano da Gasometro, Reis da Pres Vargas, Guerreiro e a Mulher da ATP e Murialdo, Valmor da TREVO, etc, etc, etc. E esta fortuna, amealhada por estes, e fruto de um negocio QUE SO DA PREJUIZO.

Anônimo disse...

Os rodoviários são uns membros da pobreza, não ligam para os comerciantes, os "ricos", se ferrarem e irem morar em malocas que nem eles.

Anônimo disse...

Os Governos Lula/Dilma pegaram o cofre cheio e foram distribuindo dinheiro para todo mundo,salários sendo aumentados muito acima da inflação.Agora o tacho foi raspado e não há dinheiro, os empregados mal acostumados querem aumento muito acima da inflação sem aumento da passagem de ônibus ou outras tarifas.Eles não querem que o empresário gere lucro,querem que os empresários façam mágicas ou milagres.Podem esperar sentados, o Brasil será uma nova Argentina ou Venezuela onde falta empregos e alimentos nas prateleiras.País Tolos.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Os grevistas são sindicalistas selvagens e burros, porque vão acabar sem nada.

Anônimo disse...

Tarso Genro, pela sua omissão, está prejudicando o Estado, que deixará de arrecadar considerável valor em ICMS. Depois, alegará falta de recursos para melhorar o ganho de policiais. A BM e a Polícia Civil não tem obrigação de atender a ordens ilegais de qualquer autoridade superior, inclusive o Governador. Deveria repensar sobre essa omissão que vem acontecendo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/