Rodoviários rejeitam proposta e população segue sem ônibus em Porto Alegre

No nono dia de greve dos ônibus em Porto Alegre, a situação na capital gaúcha não sofreu qualquer tipo de alteração em relação aos demais dias da paralisação dos rodoviários que rejeitaram na manhã desta terça-feira a nova proposta de reajuste salarial de 7,5% feita pelo sindicato patronal no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). 

. Em assembleia no ginásio Tesourinha, a categoria chegou a aceitar a proposta de aumento no vale-alimentação de R$ 19,00, mas o impasse ainda é com relação ao salário. O desejo de motoristas e cobradores é que o reajuste seja de 14%. Com a decisão, a greve continuará por tempo indeterminado.

. Os rodoviários saem agora em direção à sede do TRT, na avenida Praia de Belas, onde prometem ficar em vigília pelas próximas 24 horas..

7 comentários:

Anônimo disse...

Vigília de 24h? Então façam como fizeram com os papas naquele conclave na idade média: suspendam a comida e a bebida que as coisas se resolvem rapidinho.

FAÇANHA disse...

Sindicalismo é isso aí, o pessoal age na base do "NÃO QUERO NEM SABER".
Sabem que a greve é ILEGAL, mas também sabem que no fim tudo será perdoado.
Muito SABIDOS...

Cap Caverna disse...

Parabéns FAÇANHA, tua posição é correta.Nós estamos nos tornando um País sindicalista, tomado por petistas radicais e filiados a CÚT, que é outro antro de anarquistas. Esses sindicalistas são tão retrógrados que hj eu vi um deles dizer que deveria ser catraca livre e que os empresários assumissem os custos. Isso é inacreditável, é um completo absurdo e é assim que eles pensam.Essa gente quer dividir somente o que é dos outros, mas duvido que eles queiram dividir o salário deles com quem está na miséria,ou então doar uma TV deles à quem não tem!
Filosofia barata e podre!

Anônimo disse...

Eles sabem que no final terão apoio do Governo Estadual e Federal.Já ví esse filme antes,em meados de 1963,era da instabilidade no país.

Anônimo disse...

Cadê o Rio Grande do SIM ?!!

Mordaz disse...

Não queriam transporte de graça? Está aí. Não custa nada nestes dias, mas também não tem. E pior, os impostos que incidiam na passagem foram já tirados, ou seja, zero de dinheiro para investir. Junho do ano passado preparou o terreno para este caos. Tudo por 20 centavos!

Anônimo disse...

Queriam um transporte de graça? As esquerdas arranjaram o da desgraça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/