CLIQUE AQUI para ler, também, "A banalidade das reputações", de Exame. Trata-se de uma análise arguta, sincera e esclarecedora sobre o conteúdo do livro.
O autor do livro “Assassinato de Reputações”, Tuma Júnior, voltou a repetir no programa Roda Viva, segunda a noite, TV Cultura, as acusações de que o ex-presidente Lula foi alcaguete do Dops e da ditadura militar, dedo-durando companheiros sindicalistas e da oposição.
O autor do livro “Assassinato de Reputações”, Tuma Júnior, voltou a repetir no programa Roda Viva, segunda a noite, TV Cultura, as acusações de que o ex-presidente Lula foi alcaguete do Dops e da ditadura militar, dedo-durando companheiros sindicalistas e da oposição.
. Lula e o PT tentam ignorar o problema, surgido há 60
dias, quando o livro foi lançado.
. É sobre isto que trata o comentário do editor, que vai
a seguir, sob o título:
Chegou a hora da Comissão da Verdade investigar a
denúncia de que Lula foi alcaguete do Dops
9 comentários:
"TAIS" BRINCANDO...
Se eu fosse petista, ou pelo menos apoiador do pt, gostaria muito de ter uma explicação para esta denúncia. Ou então vale o ditado: quem cala consente.
O Tuma Jr. ainda colocou : peçam para abrir os arquivos do DOPS. Eles estão lá, forma salvos. Abramos arquivos: Todos.
Aí sim, vai rolar esterco para tudo quanto é lado. Não abrem porque são uns covardes. Só interessa a verdade deles, do PT.
Por Que a Comessão da Verdade não apura todos os fatos, afinal quem nada fez, nada teme, ou será que seus membros fazem a saudação fascista dos petistas?
Heil Lula!
Heil Lula!
Heil Lula!
Cadê aquela mulher feia igual a um chuchu que chamam Maria do Ossário (gosta de ossos), que desenterrou o falecido João Goulart, apenas para se promover.
Não aparece mais!!! Será que está viva, ou está batendo ossos de tremedeira com quela magreza?
Onde está a comissão da verdade? Será apenas COMISSÃO DE PROPINA!!!
O Barba ta quietinho num canto, como crianca que fez arte e sabe que vai tomar uma surra.
Nao defende a Dilma dos ataques pela sua administracao ridicula.
Nao se defende do livro do Tuminha.
E a separacao do Barba da da. Marisa, ninguem fala nada? O casalzinho ficou rachado depois do caso da gatinha Rose ter vindo a publico.
Os petralhas tem uma ordem de ignorar em publico pessoas como o Olavo de Carvalho. Creio ser essa a estrategia tambem com o Tuminha. Fazer de conta que nao eh com eles. Um dia passa. Ate porque escandalos no PT aparecem em profusao.
Olhem o que aconteceu com o falecido cantor Wilson Simonal: foi patrulhado pela "esquerda" depois de ter sido acusado de informante da ditadura - virou um pária!
Caro Políbio, parabéns por sua aguerrida militância em favor da Verdade, Justiça e Ética !
Infelizmente, o texto da Revista Exame sobre Tuma Jr. foi retirado do ar.
Por favor, se tiver salvo em seu arquivo, faça uma nova postagem.
A banda decente deste País agradece!
Eu falo mesmo...
Minha família viajou até a Alemanha pago pela VOLKSWAGEN. Viajamos pela Luftansa. Tenhos fotos da Europa Ocidental toda quase toda.
Eu quero saber como o Lula saiu do Brasil e foi até ROMA em 1980 e se encontrou com o Lech Waleska.
Esse caso é interessante.
Postar um comentário