67% aprovam intervenções de Fortunati para acabar com a greve dos ônibus em Porto Alegre

A enquete postada pelo editor nesta página (veja ao lado), demonstra que uma imensa maioria de 67% consideram que o prefeito José Fortunati trabalha de maneira ótima (33%), boa (122%) ou regularmente bem (12%) para resolver o problema da greve dos ônibus em Porto Alegre.

. Nas redes sociais, o prefeito não conta com índice tão alto, mas a aprovação também é evidente.

. A cada evento mais incisivo de José Fortunati, a aprovação aumenta.


. As demais respostas cobrem 34% de regular para ruim (7%), ruim (7%) e péssimo (17%). 

9 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito tem dinheiro para subsidiar o transporte coletivo?
A prefeitura não tem.
Oh, coitado!

Anônimo disse...

Esta informação merece destaque: em entrevista no Jornal do Almoço - RBS, um dos dirigentes da greve dos rodoviários, após falar sobre as reivindicações salariais da categoria, finalizou com a seguinte declaração (estou reproduzindo a ideia, pois não anotei a fala literal): "se a Prefeitura decretar passe livre total, com o custo pago integralmente pelos empresários, nós voltamos todos a trabalhar hoje mesmo!" Então a categoria abandona imediatamente o pleito salarial se for introduzido o passe livre??!! Acabo de constatar o que sempre tive certeza: é uma greve política, sob ordens da turma de Luciana Genro!

Anônimo disse...

67% + 33% + 122% = 12% = 234% Ouau!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado o RS, para não dizer, patético. Porto Alegre representa, cada vez mais, o espírito de caranguejo do povo gaúcho ...

Pra defender grevistas, aparece gente de tudo quanto é lado : Bloco dos Pelados, PSOL, PCdoB, Mídia amiga comprada com anúncios estatais, Juremir Machado ( esquerdista-mor gaúcho ) e tantas outras entidades desta bosta de republiqueta dos pampas.

Mas, pra defender o cidadão e a sociedade, NÃO APARECE NINGUÉM, nem mesmo os prejudicados, que deveriam protestar em frente ao sindicato dos rodoviários e em frente ao prédio dos partidos esquerdistas que promovem este caos.

Mas aí é pedir demais, pra um povinho idiotizado pela imprestável mídia gaúcha que só fala de futebol e outras bobagens.

Anônimo disse...

Nessa hora todos lavam as mãos.Como diz o ditado "Deus cuida dos meus amigos que dos meus inimigos cuido eu".Dos inimigos vc está alerta mas uma traição de um amigo pega vc com as calças na mão.

Anônimo disse...

boa = 122%

esse Fortunati é sucesso absoluto.
Fortunati e Polibio que dupla de dois.

Anônimo disse...

HAVIA DITO QUE NÃO VOTARIA MAIS EM NINGUÉM, MAS PELA SACANAGEM COM ESTE PREFEITO INCOMPETENTE VOU VOTAR NELE.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Tá na hora de privatizar esse sistema de transporte falido.

Anônimo disse...

ESTOU COM VOCÊ FORTUNATI, PARA GOVERNADOR! SÓ MUDA DE PARTIDO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/