CPI da Procempa ouvirá Busatto e André Imar nesta quarta-feira

A partir das 10h, amanhã, quarta, ocorrerão os dois mais importantes depoimentos agendados pela CPI da Procempa, convocada pelos vereadores do PT para investigar malfeitorias no âmbito da estatal municipal de TI.

. É que foram convocados e falarão, pela ordem:
Cesar Busatto, secretário de Governança
André Imar, ex-presidente da Procempa

. O caso de André Imar é o que mais chamará a atenção, porque ele é o protagonista principal do escândalo que até hoje constrange a Procempa. Em função do caso, caíram todos os diretores. 

2 comentários:

Anônimo disse...

HUMMM...

Anônimo disse...

O gabinete de Cezar Busatto, em uma das secretarias do município de Porto Alegre, abriga o MR-8. Sua chefe de gabinete, Mari Perusso, é a chefe tradicional do MR-8 gaúcho.
O MR-8 é um brontossauro ideológico, apoiado por caciques peemedebistas.
Vitor Vieira em seu Blog Vide Versus, acrescenta comentário sobre Buzatto: "MR8, organização clandestina que participou do sequestro do embaixador norte-americano Charles Ellbrick, em 1968, o que precipitou a edição do famigerado AI5. Quando o nome de Buzatto começou a ser ventilado como possível ocupante da Casa Civil do governo gaúcho, Videversus avisou a governadora Yeda Crusius que essa seria uma escolha de risco. Está escrito, está documentado. Na época, lobista que prepara nomes para serem projetados para cargos no governo vendia a imagem de Busato como um grande operador político, capaz de conciliar os inconciliáveis. Deu no que deu. Mas, nada a estranhar já que lobistas costumam considerar notórios fraudadores de recursos públicos como seus "gurus", e por escrito, em dedicatórias de livros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/