Fortunati insiste com ônibus metropolitanos, mas vacila em peitar Tarso para que a Brigada garanta a circulação dos ônibus em Porto Alegre

Sobre o prosseguimento da greve em Porto Alegre, José Fortunati também se declarou frustrado, mas sobretudo “perplexo” com o endurecimento dos trabalhadores, avisando:

- Vou pedir de novo que a Metroplan libere o serviço dos ônibus metropolitanos.

. O prefeito não quis avançar sobre medidas de garantia para que os ônibus possam sair das garagens sem enfrentar atos de violência por parte dos piquetes ilegais ou que sofram apedrejamento criminoso.

. José Fortunati parece pouco disposto a peitar novamente o governador Tarso Genro para que ele cumpra a lei, já que cabe ao governo estadual oferecer garantias para que os trabalhadores que querem trabalhar possam fazer isto, garantindo a circulação de ônibus, passageiros e trabalhadores. Tudo isto está sendo violado de modo criminoso em Porto Alegre, já que a Justiça do Trabalho declarou ilegal a greve e exigiu o retorno imediato dos serviços de transporte público.

. O governo estadual até já recuou da decisão inicial de sequer garantir a integridade dos motoristas, cobradores e ônibus em circulação, mas persiste na resolução ilegal de desobstruir garagens. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati foi lider Sindical dos Bancários, sabe como funciona, ou seja, levou muito pau da Brigada por fazer greve. Ele quer isso para os atuais grevistas? Deixa ele se candidatar para governador, ser eleito, aí ele vai mandar na Brigada, ao estilo dele, aí ele vai saber do onus de de ter um pit bul preso na coleira louco para atacar, só dependo do dono soltar o animal para atacar quem estiver na frente, mal comparando.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...


A porra da GREVE é ILEGAL, mas e daí?
Criaram o MITO dos MOVIMENTOS SOCIAIS, que são colocados "ACIMA DO BEM E DO MAL", acima da Lei.
Ha dois séculos, os MOVIMENTOS SOCIAIS de Paris não ergueram a guilhotina para eliminar o que a França tinha de melhor, incluindo-se aí o PAI DA QUÍMICA, Lavoisier?
Precisamos urgentemente de um VLADIMIR PÚTIN no Alvorada...
Diógenes, pega tua lanterna e vai procurá-lo...
Uma dica: não é o AÉCIO, e também não é o CAMPOS.
Poderia ser o CAIADO...
https://www.facebook.com/CaiadoPresidente

Anônimo disse...

Esse Fortunatti, é um borra bota e bunda mole.Fica bancando o educadinho e não abre guerra com o antigo correligionário dele, o Atraso Genro lunático.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

O FORTUNATI e o TARSO, estão perdendo MIL VOTOS POR SEGUNDO em Porto Alegre!

Anônimo disse...

Acontece que os "borrados" são os próprios motoristas e cobradores que obedecem o sindicato cegamente! Não tem pessoal para conduzir os ônibus, a menos que se coloquem brigadianos no volante!
Eu quero ver as empresas começarem a demitir!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/