Passe Livre diz que centrais fazem pedidos vagos

O Movimento Passe Livre de São Paulo criticou a falta de foco das centrais sindicais que convocaram a greve de hoje. “Nesse dia é a luta por transporte que vamos fortalecer. Mas não nos termos vagos colocados pelas centrais sindicais, que pedem genericamente um “transporte público de qualidade”", afirma o movimento, em comunicado.

. Integrante do MPL, Caio Martins afirma que o grupo vai estar presente em manifestações relacionadas ao preço das passagens. “Vamos estar em cidades onde ainda não caiu a tarifa.” Para Martins, o transporte público de qualidade pedido pelas centrais sindicais só viria com a tarifa zero e com o fim do controle do sistema de transporte público por empresas privadas.

7 comentários:

Justiniano disse...

Essa turma se reuniu com a anta do Brasil e saíram debochando e fazendo chacota da atabalhoada que não sabe nem o que dizer para eles. É uma coitada que agora mostra que é o legitimo jabuti em cima do poste!!!
Esse é o jeito petralha de governar, mudar não mudando nada!!!

Anônimo disse...

Piada, né?
Se sob o controle de empresas privadas o transporte público vai mal, imagina sob o controle do estado?

Anônimo disse...

Essas centrais devem ir as ruas por transparência no governo e por saúde, segurança, etc. Quanto ao governo deve cortar repasse para essas centrais, pois se não tem dinheiro não deve gastar.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Esses Cinicatos Pelegais impediram a população de sair às ruas. Não se trata de uma manifestação espontânea nem legítima. Como não conseguem convocar mais que meia dúzia de esquerdrofênicos para agitar bandeirinhas, resolveram interferir no direito de ir e vir dos cidadãos.
Depois ficam anunciando que a greve foi um sucesso.

Nádia disse...

Imagina um Sus dos transportes... A incongruência dos palermas é de tal magnitude que eles, simultaneamente, reclamam dos serviços públicos existentes e exigem que se crie mais... Se o atendimento na saúde é tão lamentável, eles querem estatizar o transporte público pra quê? Querem ter que andar a pé? Ter uma frota insuficiente? Desatualizada? Ou hiper atualizada sem condutor habilitado? Abandonada por falta de manutenção? Tudo isso acontece na saúde pública. Querem que aconteça também no seu deslocamento diário? Essa gente do passe livre não tem vergonha na cara.. e, provavelmente, nada tem que fazer para sobreviver.. Tivessem, não estariam querendo que as coisas ficassem ainda piores.. bandalha.

Anônimo disse...

@MmeMartins: Repórter da CBN flagra "manifestantes" recebendo R$ 50,00 a título de cachê pela participação, atrás do MASP!!! KKKKKKKKKKKKKKK Gentalha!!!

Que governo triste e fracassado é esse que precisa comprar manifestantes!

Anônimo disse...

Foi ridiculo a passeata e a quantidade de pessoas pagas , que nao tinham nada a ver com as manifestaçoes que estavam ocorrendo.......mas eles protestavam contra o que, mesmo ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/