CUT e Força Sindical carimbam greve chapa branca ao expurgarem das manifestações o "Fora Dilma". Acordo blinda o governo e o PT.

Aparelho sindical do PT, a CUT propôs às outras centrais sindicais, sobretudo Força Sindical, que a defesa do plebiscito para a reforma política, defendida pelo PT e pelo governo, também ficasse de fora do palanque unificado na Avenida Paulista, esta tarde, e nos demais protestos em curso no País, inclusive Porto Alegre,  para convencer Força Sindical a poupar Dilma, no "Dia Nacional de Lutas". 

. A Força Sindical, cujo presidente, Paulinho, é deputado do PDT, queria admitir consignas de "Fora Dilma", mas não fará mais isto.

. No entanto, presidente da entidade, deputado Paulo Pereira da Silva, diz que pacto não impedirá palavras duras contra o governo nos atos desta quinta-feira, "por falta de atendimento às questões trabalhistas que até hoje não atendeu e não quis saber"?

. Para preservar a presidente Dilma, a CUT vai focar as críticas no Congresso. A UNE, que é dirigida pelo governista PCdoB, também levantará bandeiras governistas e poupará a presidente. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Então essa manifestação NÃO representa o povo ético e moralizado.

Anônimo disse...

Sindicatos pelegos!
Sindicatos do crime!
Sindicatos ParasiTas!
Sindicatos são grupos de poder e não nos representam!

Anônimo disse...

Alguém está surpreso?

A CGT é mais uma cabeça do Cérbero ( Ver Mitologia grega)- cão do Inferno - petista/petralha!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

IDEM a Força Sindical - mais um aparelho petista/petralha!


Almirante Kirk

Mordaz disse...

Ao contrário das manifestações espontâneas, estas são pela SA, Sturmabteilung (divisões de assalto do PT) tentando impedir as pessoas de ir e vir. O braço armado do sindicalismo fascista do PT. A CUT não nos representam.

Anônimo disse...

Essa greve é uma piada de mau gosto, ridícula e inócua e só vai tomar grandes proporções porque as pessoas estão acuadas.
Se o governo estivesse garantindo a segurança todo mundo estaria cantando e andando pra esta palhaçada.

NEWTON disse...

Hoje podemos ver o maior resultado pratico, do "alinhamento das estrelas", que foi o mote da propaganda petista das últimas eleições. Então meia dúzia de gatos pingados, com uma faixa ( imagem que vi a pouco no site da UOL ) interrompem a BR116, com toda a tranquilidade. Greve com apoio total das estrelas é uma maravilha, para os sindicalistas evidentemente.

Anônimo disse...

Tinha que aparecer um deputado macho e enviar um projeto para acabar com a contribuição sindical obrigatória. Seria amplamente apoiado pela sociedade, reeleição certa e faria um grande serviço ao Brasil.

Anônimo disse...

pode-se notar que até o policiamento esta sendo feito com pouco efetivo porque se sabe que é uma greve do pessoal aliado ao governo.
Estão brincando de fazer greve e preparados para um confronto que não ocorrerá... as pessoas em sua maioria que hoje estão encabeçando a movimentação de greves são os baderneiros que atormentam os manifestantes e fazem anarquia para desvirtuar os protestos...

Anônimo disse...

Almirante, no Brasil o que não for esquerda é direita, não temos meio termo, se analizarmos por uma outra ótica o meio termo seria os analfabetos políticos, os que usam óculos da estupides e votam nos bons e falsos discursos. Precisamos com urgência que a antiga matéria Moral e Cívica volte a os bancos escolares


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Até hoje, não vi uma greve a favor do governo. Somente estes sindicatos pelegos, tudo atrelado a quadrilha do mensalão. A UNE não representa os estudantes universitários, representa um partido ainda pior do que o PT(partido do trambique e outras roubalheiras) o PCdoB. FORA PT...!!! FORA QUADRILHA DO MENSALÃO...FORA LULLA/DILMA...!

Anônimo disse...

mas então protestam contra quem?

o FHC ????

Anônimo disse...

Tem sim, que é a maioria, Sr. Eduardo Menezes, MERCANTILISTA!

Exemplo:
O latifundiário GETULIO VARGAS criou a obrigatoriedade de todos pagarem imposto sindical, sustento das esquerdas.
Então, pra mim, Ele vendeu idéias esquerdistas para se manter no poder, em sendo de direita.

Falar de "trabalhismo" é fazer proselitismo. Característica do MERCANTILISMO, igual ao ENROLÃO LULA.



Anônimo disse...

@MmeMartins: Repórter da CBN flagra "manifestantes" recebendo R$ 50,00 a título de cachê pela participação, atrás do MASP!!! KKKKKKKKKKKKKKK Gentalha!!!

Que governo triste e fracassado é esse que precisa comprar manifestantes!

Anônimo disse...

Deram o troco para os baderneiros ladroes das últimas manfistações.

Agora a coisa foi pacifica, com lideranças, ora para iniciar e terminar, sem mortes, feridos, roubos, depedração de bens publicos e privados. Tudo organizado.

Anônimo disse...

A CUT é o IADESIL da epoca dos Regim Militar
O STANLEY GACEK foi um dos fundadores
Em 1980 fundaram o PT/CUT
Tudo com cumpliciadade do Golbery do Colto e Silva.
E depois a CUT virou aliada da AFL-CIO
Quem manda no Lula/PT é o STANLEY GACEK E A AFL-CIO.
E ambos apóiam a Dilma.

E ainda tem o FORO DE SAO PAULO fundado criminosamente e secretamente em 1990.

Com a Cumplicidade do FHC, Serra, Alckmin e Aecio Neves que continua omitindo. ESSE PSDB não é oposição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/