Integrantes do MST ocupam fazenda em São Borja

Cerca de 250 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) invadiram a Fazenda Palermo, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Brigada Militar (BM), a propriedade está localizada a 50 quilômetros de distância do Centro da cidade.

. A BM informou que na área há criação de gados e cultivo de plantações. De acordo com os policiais militares, o terreno é frequentemente ocupado por trabalhadores rurais, já que está sendo disputado na Justiça há mais de 10 anos. A invasão ocorre de forma pacífica, salientou a BM.

6 comentários:

Anônimo disse...

É... invadir a propriedade alheia é um evento pacífico, passível de ser incluído no rol das atividades que freiras e monges franciscanos podem exercer sem qualquer tipo de restrição.
Invadir a propriedade alheia é o mais puro ato de meiguice e caridade.
Bando de vadios estúpidos!

Anônimo disse...

Uma invasão não pode ser chamada de pacífica.
Nunca!
Basta ser invasão para ser uma violência.

Anônimo disse...

BM, desde quando no mundo civilizado, invasão é pacífica?

Invasor é bandido num país com instituições funcionando.

Anônimo disse...

Por favor, bandidos ocuparam a fazenda. É assim que devem ser tratados quem invade a propriedade privada, depreda e rouba.

Anônimo disse...

Mais uma instituição que não trabalha para o bem do país.Chapa Branca e não acrescenta nada no Brasil.

Anônimo disse...

É só metralhar uma leva...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/