Entrevista, Luiz Perry - Saiba tudo sobre o congresso internacional da gestão em Porto Alegre

Luiz Perry, secretário Executivo do 14° Congresso Internacional da Gestão

Este trabalho iniciado por vocês no RS já se espraiou por todos os Estados.
Sim, tanto que virão ao RS os representantes dos Programas Estaduais de Qualidade dos 27 Estados. Aliás, eles constituirão o Fórum que os reunirá no encerramento do 14° Congresso Internacional da Gestão, dia 17.

E o Congresso?
Será dias 15 e 16 na Fiergs. Queremos reunir 2.500 pessoas. Na entrega dos prêmios, ao final, são esperadas 5 mil pessoas.

O programa inclui palestrantes de várias partes do mundo?
Até do Brasil, como Ivan Izquierdo, Joal Teitelbaum e Eduardo Guaragna. Também sairão apresentações de Kent Potter e John Timmerman, ambos dos EUA, e Henrik Lagholf, da Alemanha.

Para falar sobre o quê?
A inovação e a qualidade na gestão pública, gestão de resultados na prática, empresas de excelência, sustentabilidade, o cérebro em ação, as lideranças que ativam a inteligência coletiva para inovação e sustentabilidade. Há até uma apresentação do Modelo Disney de gestão, palestra de David Lederman.

Exemplas práticos?
Simultaneamente, teremos uma Feira para Exposição de Resultados, com pequenas palestras. Ela abrirá no intervalo do almoço. Ali, a frequência é gratuita. Queremos que seja um ponto importantíssimo de atração do público.

Inscrições para os eventos, inclusive cursos técnicos: 
www.portalqualidade.com/pgqp

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/