Empresários e trabalhadores do comércio terão ato público contra tunga do governo gaúcho sobre empresas do Simples

Na próxima terça-feira, 16 de julho, Dia do Comércio, empresários e trabalhadores do comércio protestarão contra a cobrança da diferença de alíquota para empresas cadastradas no Simples. Todos vestirão preto para protestar contra o que o presidente da CDL, Gsutavo Schiffino, chama de  injusta bitributação sobre os micro e pequenos varejista. O ato principal foi agendado para a praça que fica defronte à Assembleia Legislativa, a partir das 8 horas.

. As manifestações são assinadas por CDL Porto Alegre, Federasul, AGV, Instituto Liberdade RS, AGERT, ACLAME, ADVB/RS, SINDEC e Força Sindical

4 comentários:

Justiniano disse...

Elegeram o embusteiro e agora vão esperar o quê!! Merecem o governador que elegeram!!

Anônimo disse...

FORA PT!

Anônimo disse...

E a tunga no Imposto de Renda ninguém comenta.A inflação está acima de 6% e correção na tabela dos imposto de renda fica em torno de 4,5%,ou seja, o aposentado ou trabalhador que ganha acima de um salário mínino recebe só a inflação de reajuste e paga mais de IR com reajuste da tabela abaixo da inflação.O PT antes de ser governo sempre atacava isso e agora faz ouvido de mercador.

Luiz Vargas disse...

Quem trabalha tem que ajudar o peremPTório embu$teiro a viajar carregando sua maleta preta. O Correio do Povo de hoje traz uma foto do embu$teiro portando sua vistosa maleta preta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/