Análise - A greve de hoje é apenas dos pelegos sindicais e do governo. Ela não tem legitimidade e nem ganhou o coração do povo.

Este comentário do editor foi postado nesta quarta-feira a noite, antes da greve convocada para esta quinta pelas centrais sindicais atreladas ao governo.

Minha percepção sobre a greve de amanhã, que é chapa branca, cujo objetivo golpista é reforçar o governo Dilma, os governos petistas e o PT, e ao mesmo tempo tentar a retomada do controle das ruas:
1) Só em algumas grandes cidades a paralisação terá êxito parcial, ainda assim se as pessoas forem impedidas pela força de contar com transporte público. 
2) CUT e seus aparelhos, tentarão encorpar manifestações de rua, para ganhar visibilidade e segundos de TV, mas ao paralisar o transporte, impedirão o afluxo das massas.

. Como em ocasiões anteriores, pelo menos desde que a grande massa foi para as ruas, todas as tentativas do PT, dos governos do PT e seus asseclas, não conseguiram êxito, exatamente porque não possuem legitimidade, não são espontâneas, não possuem fundamentos e não ganharam o coração do povo brasileiro.

. O que essa gente não percebeu até agora é que a insatisfação popular tem raízes que não fecham com as palavras de ordem reducionistas, corporativas, patrimonialistas, demagógicas, populistas, colocadas diariamente pelo lumpesinato petista et caterva. Eles não passarão, nem mesmo com o apoio oblíquo dos governos, como nos casos de Dilma e de Tarso, numa greve inédita na história sindical brasileira. Os pelegos da CUT deveriamter lido mais história, inclusive das tentativas da pelegada janguista da CGT, que decretou greve na hora errada, ajudando a derrubar, em vez de defender o presidente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que mau humor, heim seu Políbio.

Destilando ódio contra o povo?

Ou será que"povo" é somete os iguais a ti?

Me diga: "cujo objetivo golpista é reforçar o governo Dilma, os governos petistas e o PT"

Não entendi... quem dá golpe não é quem é oposição?

Como assim, golpe do governo contra a oposição?

kkkkkkk...

Está delirando.

Anônimo disse...

Percepção de que a greve é chapa branca? Por favor. O que está acontecendo com os astutos jornalistas Rogério Mendelski e Políbio Braga. Ao contrário da nota pública do governo, funcionários de órgãos públicos foram dispensados nesta quinta-feira. Claro, se justifica, também, porque não há transporte e o trabalhador não sabe que risco corre com os vândalos à solta.

Anônimo disse...

Sr Políbio Braga:

Sou roubado em um dia de trabalho,para pagar a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA.
O nove dedos deu liberdade total para esses ladrões.
É a festa na laje.
Roubam despudoradamente e não prestam contas a ninguém.
A voz das ruas diz em alto e bom som.
VAMOS ACABAR A ROUBALHEIRA.
FIM DA CORRUPÇÃO.

Saudações
Ps: pelegos sindicalistas,se a Ford não fosse para a Bahia,vcs roubariam mais

Anônimo disse...

Polibio, perfeito o título deste comentário.
Estas sindicais são tudo uns M....A

Anônimo disse...

Parabéns, caro Políbio!

Almirante Kirk

Justiniano disse...

Esse bando de pelegos da Cut são os baba-ovos do pai inaçio 51, são a criatura em pessoa, pois não trabalham e se perpetuam igual a uma máfia.
Essas centrais exalam um cheiro de lama, podridão e corrupção, basta ver aquela cooperativa habitacional da CUT em São Paulo em que milhões da CEF foram desviados e até hoje não foram julgados.

Nádia disse...

SERVIÇO PÚBLICO: Patrão deu feriado pra empregado fazer greve

Então pergunto:
se é feriado... tem greve?
Greve não é paralisação de serviços?
Se não tem serviço pra paralisar... então a PARALISIA é o quê? huhahuahu

GOVERNO pt não tem noção de ridículo...!!!!kkkkk

Anônimo disse...

Parace que o editor prefere os vagabundos, digo, vandalos, digo, ladrões que deitaram e rolaram nas cidades, peitando a policia, beirando o caos.

Mas quando a greve [e organizada por trabalhador, com liderança, sem quebra-quebra não pode. Até pedágio os sem-tera liberaram para o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/